Anderson Paraíba
Anderson Paraíba

Depois de ter uma semana tranquila após a bela goleada diante do Campinense (PB) por 4 a 0, a segunda vitória seguida no Baenão, o Clube do Remo encerrou suas atividades em Belém e já está novamente de malas prontas para seguir ao destino de seu próximo desafio na temporada, diante do Volta Redonda (RJ), fora de casa.

Na manhã desta sexta-feira (10/06), técnico Paulo Bonamigo comandou mais uma atividade tática, seguido de aprimoramento em jogadas com finalização e também posicionamentos de ataque contra defesa, no estádio azulino.

Para esse duelo, o meia Albano, já recuperado de lesão na coxa, é a novidade entre os atletas relacionados. O time que Paulo Bonamigo trabalhou ao longo da semana e que deverá atuar com: Vinicius: Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon e Renan Castro; Anderson Uchôa, Marciel, Erick Flores e Fernandinho; Bruno Alves e Brenner.

Por outro lado, o atacante Rodrigo Pimpão e o lateral-esquerdo Leonan seguem aprimorando a parte física e permanecem em Belém. Quem também continua na parte final de transição é o zagueiro Everton Sena.

Até o dia do confronto, mais duas sessões de treinamentos serão comandadas pelo treinador remista visando ajustar os últimos detalhes.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (13/06), a partir das 20h, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 10/06/2022

1 COMENTÁRIO

  1. Vamos praticamente completo contra o volta,e precisamos pontuar na casa do adversário,a vitória seria o ideal!

Comments are closed.