Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

O Leão volta a campo na segunda-feira (23/05), a partir das 20h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Após perder em casa na estreia da Série C, o Ypiranga (RS) soma 5 jogos sem derrotas, ainda que tenha vencido apenas 2 partidas. Na rodada passada, o time ficou no empate sem gols contra o Campinense (PB), fora de casa. A equipe está na 12ª posição, com 9 pontos, um a menos que as equipes que iniciaram a rodada no G8.

Para o confronto diante do Remo, o time gaúcho não deverá ter desfalques. Com todo elenco à disposição, o técnico Luizinho Vieira poderá promover mudanças no meio-campo e no ataque. O atacante Jefferson, que esteve na última temporada no Leão, pode perder lugar entre os titulares para Marcelinho.

O provável time do Ypiranga (RS) deve formar com: Edson; Gedeílson, Carlos Alexandre, Marcão e Vitinho; Lorran, Morelli e Cesinha (Tontini); Jefferson (Marcelinho), Michel Renner e Hugo Almeida.

Na última rodada, o Remo venceu o Mirassol (SP) por 3 a 1 e tirou a invencibilidade do líder da competição. O técnico Paulo Bonamigo disse que a vitória daria muita moral para o time paraense. Após os jogos que iniciaram a rodada, o Leão caiu para a 9ª colocação, com a mesma pontuação do Volta Redonda (RJ), último colocado na zona de classificação, mas perdendo no saldo de gols.

O time azulino deve contar com reforços para essa partida. O meia Jean Patrick, que está emprestado pelo CRB (AL), foi liberado pelo DM, regularizado e já está disponível. O lateral-direito Celsinho é outro jogador que pode pintar no time titular. Ainda sem Ricardo Luz e com Rony em fase de transição, é possível que ele entre na onzena inicial.

Paulo Bonamigo não contará com dois titulares – o zagueiro Daniel Felipe e o atacante Rodrigo Pimpão estão suspensos pelo 3º cartão amarelo.

O Remo deve entrar em campo com: Vinícius, Netto (Celsinho), Everton Sena, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Marciel (Jean Patrick) e Erick Flores; Bruno Alves (Vanilson), Fernandinho e Brenner.

Globo Esporte.com, 23/05/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Égua Bonamigo, pare de inventar,e entre com Curuá e Ronald de Cara!,já está mais do que provado que esses dois devem ser Titulares desse Time!,será que só o Sr,não enxerga isso?

  2. bom dia nação azul, também concordo com vc Ricardo o bonamigo tem que entrar com o Curua e com o Ronaud.

  3. Vamos para cima,temos que pontuar,se possível com uma bela vitória que nos colocará como vice líder da chave!!!

Comments are closed.