Vinícius
Vinícius

Além de golear o Itupiranga no domingo (06/02), em partida válida pela 3ª rodada do Parazão de 2022, o Remo ampliou uma sequência positiva na competição. A equipe azulina é a única do torneio que ainda não sofreu gols. Os bons números tornam o Leão a melhor defesa do campeonato.

Nas 3 rodadas disputadas no Parazão até então, o goleiro Vinícius ainda não sabe o que é ter a meta vazada. Na estreia, o Leão venceu o Amazônia Independente por 1 a 0, jogando em casa. Na sequência, empatou sem gols com o Paragominas, na Arena Verde.

O Leão terá a chance de ampliar esta sequência na quinta-feira (10/02), quando entrar em campo novamente para enfrentar o Tapajós, pela 4ª rodada do Estadual. A partida ocorre às 20h, no Baenão.

Abaixo do Remo, existem 3 equipes empatadas como a 2ª melhor defesa da competição – Independente, Castanhal e Paysandu, que sofreram apenas 1 gol até então.

Do trio, o Castanhal é o único que entrou em campo todas as rodadas. Após estrear na competição vencendo o Paragominas por 1 a 0, o Japiim empatou sem gols com o Amazônia e perdeu para o Tapajós, por 1 a 0.

Paysandu e Independente jogaram apenas 2 vezes na competição. As equipes se enfrentariam na 3ª rodada, mas a partida precisou ser adiada devido ao estádio do gramado do estádio Navegantão, em Tucuruí. Por coincidência, os times sofreram gol logo na estreia na competição, quando os bicolores venceram o Bragantino por 3 a 1 e o Galo Elétrico empatou em 1 a 1 com o Tapajós.

O Liberal.com, 07/02/2022

1 COMENTÁRIO

  1. Com a entrada de Everton Sena,creio que ganharemos mais segurança na defesa;um lateral.esquerdo tbm seria necessário!

Comments are closed.