Paragominas 0×0 Remo (Bruno Alves)
Paragominas 0×0 Remo (Bruno Alves)

Paragominas e Remo se enfrentaram neste domingo (30/01), na Arena Verde, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Paraense 2022. A partida teve um baixo nível técnico, com as equipes criando poucas oportunidades e com muitos erros de passe.

O goleiro Dida chegou a ter trabalho em 2 finalizações de Brenner, enquanto Vinícius fez defesas apenas em chutes fracos do adversário.

No último minuto da partida, Luan até chegou a marcar para o Leão, mas o atacante azulino estava em posição de impedimento.

Confira os melhores momentos de Paragominas 0×0 Remo:

Remo 100%, 30/01/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. O titulo de numero 50 da mucura a diretoria do remo ja mandou embrulhar pra presente com esse elemco mediocre.

  2. Time limitadissimo, sem técnica alguma. Os dois laterais são muito fracos!
    Se continuar jogando desse jeito, vai pegar uma peia da mucura fedorenta. O time do Remo não tem nem o que comparar com o time mucurento,infelizmente doi muito admitir mas o time deles é muito melhor,tática e tecnicamente que o nosso!
    #ABRE O OLHO DIRETORIA !

  3. E DEPOIS O TORCEDOR TEM QUE TER CALMA ??? COMO PODE ?? ESSE GAROTO RONALD, MULEQUE SEM FIRMEZA, SEM ORIENTACAO SEM VONTADE.

    PRESIDENTE CADE O TIME QUE NO FINAL DE 2021 PROMETESSE QUE SERIA CAMPEÃO DA SERIE C, ??? SE ESSA É A BASE, PODEMOS JÁ PENSAR EM SER REBAIXADO.

    CORAGEM !

  4. Olha pra eliminar as bicheiras do remo. Primeiro propor ao Ronald jogar de lateral esquerdo ai já matamos esse Paulo Henrique ruim. Outro ponto é na meiuca ou joga Pingo ou Uchoa, tá na hora de dar uma chance a esse Marco Antonio; outro problema é o Erick Flores que está mal na frente tem que deixar apenas o Bruno com o Brener mesmo e fazer um 4-4-2 assim. Vinicius, Luz, zagueiro 1, zagueiro 2 e Ronald; Uchoa, Pingo. Marco Antonio e Gedoz; Bruno e Brener.

    • Concordo contigo Rildo, o Ronald joga melhor tendo espaço pra correr, se ele já fica na frente, não joga nada. Também acho que ou joga o Uchôa, ou o Pingo, ou o Curuá, qualquer um desses jogando como camisa 8, fica perdido. O Erick Flores está mal utizado também, o bom dele é roubar bola e carregar. Mas o Bonamigo é apaixonado por esse esquema de 3 atacantes. O que adianta jogar com 3 atacantes se a bola não chega, nem pelo meio e nem pelas laterais, aí os atacantes são criticados, mas não tem criação de jogada nenhuma.

Comments are closed.