Rondinelly
Rondinelly

A diretoria do Remo segue em busca de reforços para a sequência da temporada 2022. Depois de voltar a procurar o lateral-esquerdo Renan Castro, do Joinville (SC), a cúpula de futebol do Leão foi atrás do meia Rondinelly, de 31 anos, que está disputando a Série A2 do Paulistão pelo XV de Piracicaba (SP).

A diretoria azulina fez uma consulta na semana passada para saber a situação do jogador, que fez 7 jogos pelo clube paulista na temporada.

A negociação ainda não foi concluída e ficou em compasso de espera, mas o Remo não descartou avançar nas conversas nos próximos dias para que Rondinelly reforce o clube durante a Série C do Brasileirão.

O jogador é cria das categorias de base do Vila Nova (GO), onde iniciou a carreira profissional em 2010. Antes de chegar ao XV de Piracicaba (SP), passou por Grêmio (RS), Palmeiras (SP), Luverdense (MT), Osasco Audax (SP), Londrina (PR), Botafogo (SP), Guarani (SP), Santo André (SP), Inter de Limeira (SP) e Santa Cruz (PE), onde disputou a Série C, em 2021.

A busca por mais um meia para o Leão foi intensificada nas últimas semanas por conta da lesão de Felipe Gedoz, camisa 10 e principal jogador do time azulino para esta temporada, que está com uma lesão grau 3 na panturrilha e deve retornar ao time somente no final de abril, quando a Série C já vai estar em andamento.

Na primeira semana deste mês, a diretoria azulina esteve perto de confirmar a contratação do meia Gabriel Terra, de 24 anos, mas esbarrou na negativa do Água Santa (SP), clube que o jogador vem defendendo na Série A1 do Paulistão.

Roma News, 15/03/2022

8 COMENTÁRIOS

  1. Grande reforço. Fez parte da equipe rebaixada p a série D, do Santa Cruz. Meu Remo só contrata “Crack”

  2. Não conheço o jogador, mas o clube que ele atou na série C ano passado foi rebaixado. É esse o critério do Executivo de futebol para montar o elenco da série C? No campeonato paraense essa “fórmula ” não tá funcionando.

  3. Jogador já com 31 anos, com histórico de carreira nada de excepcional. Em 2021 em 21 jogos fez aprr embasa 1 gol e deu apenas 2 assistências. Em 2022 fez 7 jogos sem marcar gol algum e nenhuma assistência. Em princípio, não parece ser a solução de meia-atacante que o Remo no time do brasileiro.

  4. Ano passado contrataram uma penca de jogadores com vários rebaixamentos no currículo. Resultado: fomos rebaxaidos.
    Esse ano se esforçam pra seguir a mesma receita. Resultado: Vamos passar sufoco. Selo FB de qualidade !

  5. Se for pra ser reserva é até aceito,pois ele é um jogador regular e iguais a eletemos muitos aqui em Belém!!

Comments are closed.