Renan Castro
Renan Castro

Na busca por reforços para a disputa da Série C do Brasileirão, a diretoria do Remo voltou suas atenções para o lateral-esquerdo Renan Castro. Aos 26 anos, o jogador está no Joinville (SC) e tenta a liberação do clube para poder acertar com o Leão.

Essa é a segunda vez que os azulinos tentam a contratação de Renan Castro. Em janeiro deste ano, a diretoria chegou a encaminhar um acordo com o lateral-esquerdo, mas o clube catarinense acabou vetando a negociação e chegou a notificar o Remo na CBF, acusando de aliciamento. Por conta disso, o Leão segue mantendo as tratativas em sigilo.

Renan Castro está no Joinville (SC) desde 2020, quando chegou após defender o Atibaia (SP). Desde então, ele já disputou 60 jogos e marcou 2 gols. Nesta temporada, foram 11 jogos disputados, todos no Campeonato Catarinense.

Roma News, 14/03/2022

1 COMENTÁRIO

  1. É outro nível,,,, se for possível ser contratado acho ótima contratação.
    Fraco é mesmo o nosso meio de campo,, a quem dera dois cabra bom no nosso meio de campo tenho certeza que o Ruan e o brenner e Bruno Alves iriam faser muitos gols ness série C.. UFFA ESPERANÇA.

Comments are closed.