Albano e Rony
Albano e Rony

De olho nas primeiras colocações da Série C do Brasileirão, o Remo recebe o Altos (PI) na noite deste domingo (19/06), no Baenão. A bola rola a partir das 19h pela 11ª rodada da competição. Com 16 pontos, o Leão entra em campo na 8ª colocação, enquanto o adversário tem apenas 10 pontos e está na porta da zona de rebaixamento, ocupando o 16º lugar.

Para este jogo, o técnico Paulo Bonamigo passou a semana com uma “dor de cabeça” para definir o parceiro de Marlon no miolo de zaga. Com Daniel Felipe suspenso pela expulsão na partida contra o Volta Redonda (RJ), o treinador tem Igor Morais, Kevem e Anderson Uchôa como opções.

Ao longo da semana, as 3 opções foram testadas pelo treinador. No entanto, Igor Morais deve ser o escolhido para, enfim, fazer sua estreia com a camisa azulina. O defensor está no clube desde maio, quando veio por empréstimo do Corinthians (SP), e ainda não entrou em campo pelo clube.

Outra mudança quem pode ocorrer no Remo é no meio-campo. Albano e Erick Flores alternaram durante os treinamentos da semana como camisa 10. Essa dúvida será resolvida apenas horas antes da bola rolar.

O Remo deve ser escalado com: Vinícius; Ricardo Luz, Igor Morais, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Marciel e Erick Flores (Albano); Fernandinho, Brenner e Bruno Alves.

Do lado piauiense, o técnico Fernando Tonet conta com um leque de opções ofensivas que conta com o experiente Marcos Aurélio, o velocista Elielton (com passagens por Remo e Paysandu), além dos centroavantes Paulo Rangel (ex-Tuna), Manoel e Betinho (ex-Paysandu). O treinador terá ainda o retorno do volante Marconi, mas ele deve ficar como opção no banco de reservas.

A provável escalação do Altos (PI) deve ter: Rafael; Júlio Ferrari, Lucas Souza, Ramon e Dieyson; Valderrama, Tibiri e Marcos Aurélio; Elielton, Manoel e Betinho.

Roma News, 19/06/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. Pode vir a seleção paraense,dane-se,temos que nos impor e trazer os 3 pontos de qq maneira,sem desculpas,com determinação e força!!

  2. Se não ganhar desse time fraco do Altos é melhor fechar as portas. Não aceito menos que 3 gols de diferença nesse jogo.

  3. Acredito em uma vitória do Remo por muitos gols hoje contra o Altos do Piauí o grande problema é quando joga fora sem o apoio do torcedor,oa defesa é fraca e a bola vai e volta sem meio de campo para tocar e articular as jogadas para os atacantes,Bonamigo teima em sua panelinha e não coloca os meias que foram contratados para resolver esse problema,escala mal e mexe errado muitas vezes..já basta de burrice e teimosia com um dos elencos mais caros da série C é preciso escalar os melhores e não os seus jogadores amiguinhos do coração ..

  4. Michel, perfeito comentário. Cabe a diretoria tomar as medidas cabíveis. Todos estamos vendo este fato.

  5. Kkkkkk. Piada o que aconteceu hoje no baenão. Parecia que o altos era o dono da casa. remo 1 x 2 ALTOS. Vou continuar indo ao estádio porque já paguei essa porra toda até o fim do ano, 3 cotas: pra mim, pra minha esposa e pra minha filha. Até sócio remido eu fiz pra ajudar esse clube. E em troca o que esse clube me dá? Vergonha! Vergonha! Vergonha! Quem é altos ? Ainda vai ter pomba lesa aqui e dizer que eu sou menis remista, ou que não sou remista “verdadeiro” ou até mesmo mucurento. Pra esse iludidos com esse time aí, só digo: vão se…

    SAZ!

  6. Alguém sabe o salário do Pimpão no Remo? E quanto ganha o Elielton no Altos? Kkkkkkk.
    Piada né!? Pois é, o desvalorizado Elielton acabou com a defesa do Remo, e o que dizer do prestigiado Pimpão? Kkkkk
    Agora com a palavra, os iludidos …

    SAZ

Comments are closed.