Igor Morais
Igor Morais

O Remo fechou na manhã deste sábado (18/06), a preparação para encarar o Altos (PI) na neste domingo (19/06), no Baenão. A última atividade da equipe contou com um trabalho de bola parada e foi concluído com um “rachão”.

Durante a semana, o técnico Paulo Bonamigo teve que “quebrar a cabeça” para decidir quem será o companheiro de Marlon no miolo de zaga. Com Daniel Felipe suspenso pela expulsão diante o Volta Redonda (RJ) na última rodada, o treinador azulino trabalhou com o volante Anderson Uchôa e o zagueiro Igor Morais alternando no posto.

A tendência é que o defensor possa, enfim, fazer sua estreia com a camisa azulina. No clube desde maio, o defensor veio por empréstimo do Corinthians (SP) e ainda não foi utilizado pelo Leão. Com isso, Uchôa deve de fato ser confirmado no meio-campo, na sua posição de origem.

Outra situação que o técnico azulino testou durante a semana foi a entrada do meia Albano na vaga do meia-atacante Erick Flores no meio-campo. Recuperado de uma lesão na coxa, Albano retornou ao time na partida contra os cariocas e agora pode entrar de titular diante dos piauienses.

O Remo deve enfrentar o Altos (PI) com: Vinícius; Ricardo Luz, Igor Morais, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Marciel e Erick Flores (Albano); Fernandinho, Brenner e Bruno Alves.

O Leão volta a campo neste domingo (19/06), a partir das 19h, para enfrentar o Altos (PI), no Baenão. O jogo é válido pela 11ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 18/06/2022

8 COMENTÁRIOS

  1. Bonamigo ainda não entendeu que, para o time continue ofensivo não precisa ter 3 atacantes, basta fortalecer o meio campo e ter a posse de bola. Pois quando perdemos a bola, o meio campo nesse esquema dele fica uma avenida. Só ele não enxerga isso.

  2. Alguém avisa a comissão técnica que no futebol não existe prêmio nobel. Uma da justificativa para manter o Marlon na defesa era o bom lançamento, criar jogada,
    Marlon criador! pelo jeito deu erado, agora estão usando a mesma justificativa com o Uchôa. O Remo pelo jeito quer mudar as coisa, a defesa cria e o meio campo defende. É Bom amigo, o altos tem jogadores que conhecem muito bem o tamanho da inércia do Marlon, o pepino está inchando, que os céus ajude o Leão.

  3. POSITIVO com Igor Moraes mais como o teimosso do bonamigo é teimoso mesmo não tem jeito , assim é bem MELHOR e com ALBANO no lugar de Erick flores melhora muinto também , mais é teimosso bota o KEVEM e o IGOR velho teimosso.

  4. Insiste com Marlon,isso é que é cruel,mas vamos lá,temos que vencer esta partida de qq maneira!!

  5. O bonamigo é amigo do Marlon por isso que ele não tira o Marlon, outra coisa se não trazer um técnico que venha mexer com os jogadores vai ser tarde de mais, tem que haver uma mudança já enquanto a tempo

  6. kd o Paraíba? diziam que estava jogando e vai ser lembrado somente para o segundo tempo, nos minutos finais, se as coisas não estiverem bem. Assim fica difícil de avaliar os jogadores.

Comments are closed.