Anderson Uchôa
Anderson Uchôa

Sem nenhum tipo de surpresa, o Clube do Remo, após 18 rodadas na Série C, vai para o seu compromisso decisivo pela competição, fora de casa, com dúvida na composição do seu meio-campo. Depois de nova exibição fraca e desorganizada, a tendência é que o recém-chegado meia Soares ocupe a função entre os titulares.

Anderson Paraíba, até então primeira opção, seguirá fora do time pela segunda vez consecutiva, após sofrer lesão muscular ainda no primeiro tempo da partida contra o Ferroviário (CE), pela 17ª rodada.

O grande problema, contudo, se direciona na cabeça de área, sobre a participação ou não de Anderson Uchôa. O volante atuou somente por um tempo no empate sem gols com a Aparecidense (GO), no compromisso anterior azulino. O motivo foi a precaução por um choque de cabeça no início do jogo.

Segundo informações, o atleta tem se apresentado bem durante esta semana, até então, sem grande alarde para a sua relação para o próximo compromisso azulino. Peça determinante no esquema tático do Leão desde o começo da temporada, Uchôa reiterou a expectativa para o compromisso.

“Não tem jogo fácil na Série C. É um jogo onde a gente tem que estar ligado e atento o tempo todo. Acredito que vai ser um jogo bem difícil”, adiantou.

O Leão volta a campo neste sábado (13/08), a partir das 17h, para enfrentar o Botafogo (SP), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). O jogo é válido pela 19ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Blog do Gerson Nogueira, 11/08/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Na minha opinião com ele no meio de campo e também o Paulinho
    Curua a equipe fica mais o segura e ofensiva

  2. Cara não marca,não pega 2′ bola,não lança,nem em gol chuta mais,em que momento faz falta??Ainda foge das decisões, quase se “machuca” jogo passado,qdo nem tocaram na cabeça dele!!!

Comments are closed.