Paulinho Curuá – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Paulinho Curuá – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O técnico Paulo Bonamigo tem um problema a menos para montar o time que terá mais um desafio fora de casa, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

O volante Paulinho Curuá foi julgado na última quarta-feira (18/05), pelos auditores da 3ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por conta da expulsão na partida contra o Confiança (SE), no dia 01/05, quando os remistas venceram por 2 a 1.

O Leão volta a campo na segunda-feira (23/05), a partir das 20h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Para este jogo, o time azulino não contará com o zagueiro Daniel Felipe e o atacante Rodrigo Pimpão, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Diário Online, 19/05/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Curua demonstrou confiança, segurança e tranquilidade nas cobranças de pênaltis isso lhe garanti mais credibilidade no time. Parabéns é o que eu sempre digo aqui não estou só para criticar, mais na hora que for para elogiar também elogiamos,,porque quem trabalha com dedicação cresce e faz sucesso isso é em qualquer profissão.
    Parabéns CURUA CONTINUE trabalhando com SERIEDADE.

  2. Serve de experiência.
    Pegar cartão no banco de reservas? E vermelho?
    E se precisasse ser absolvido para jogar uma final?
    Mais calma garoto, pense no futuro!
    Já foi tão difícil mostrar o potencial, agora é pensar antes de agir!

  3. Não tinha pq ser outro o resultado deste julgamento,vamos para o jogo Curuá,temos que pontuar em Erexim!!

  4. Curuá merece ser títular. É Muito forte na marcação e veste a camisa do time! Falta pegada no meio campo azulino. Curuá dá essa característica ao meio campo. Torço muito pelo garoto da terra.

  5. Eu tbm,só precisa aprimorar os passes,ele erra demais e passes curtos,mas é jovem e tem td para ser um “Anderson “craque do passado!!

    • Acho também que ele dá muito falta perto da área, entra um pouco aloprado nas disputas de bola, as vezes erra por querer enfeitar as jogadas, tem jogar o simples por enquanto, mas é jogador que tem qualidade e personalidade, jogador importante no elenco e acredito que vai melhorar muito ainda na medida que é nítida a evolução de sua qualidade. Bom jogador, o Remo acertou em investir nesse jogador na minha opinião.

Comments are closed.