Paulinho Curuá – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Paulinho Curuá – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Clube do Remo respirou aliviado depois de encerrar uma má fase vencendo o ABC (RN) por 2 a 0 neste domingo (17/07). Foi a redenção do Leão em pleno Baenão, diante da torcida azulina.

Redenção também para Paulinho Curuá, que há muito não jogava como titular. O volante marcou um golaço para abrir o placar, que o credenciou como o mais bonito da rodada, eleito pelo Fantástico, na TV Globo.

“A repercussão foi uma das maiores. Não só aqui no Pará, mas no Brasil. Eu e minha família estamos felizes com isso. Agora é esquecer o que passou. Temos 4 jogos importantes para focar e tentar a classificação”, disse.

O próximo duelo do Leão é diante do Botafogo (PB). Os dois clubes criaram uma espécie de rivalidade fora dos gramados, já que o Remo tirou alguns jogadores do time paraibano, como o zagueiro Daniel Felipe e o meia Anderson Paraíba, além do técnico Gerson Gusmão e alguns membros da atual comissão técnica azulina.

“A rivalidade é boa, já foi criado quase que um clássico. Temos que estar com a cabeça boa. Vai ser difícil, pegado, mas temos nossas forças. Ganhamos, aumenta nossa confiança. Espero que a gente consiga impor esse espírito. Tiramos o peso das costas. Vamos ajustar e ir com a melhor força possível pra esse grande duelo”, afirmou.

Paulinho Curuá ainda detalhou o lance do gol que, segundo ele, era uma jogada ensaiada que resultou no golaço.

“Aconteceu muito naturalmente. Era uma jogada que já tínhamos treinado. Era para fazer o gol de cabeça, mas a bola veio baixa e tive que fazer a jogada daquele jeito mesmo. Deu muito certo”, concluiu.

O Leão volta a campo neste domingo (24/07), a partir das 19h, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 18/07/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Bonito gol Curuá,agora é pensar no bostaFAKE e meter o bicho neles,aliás,o presidente deles está fã,endo uma verdadeira guerra contra nós lá na partida!Fiquem espertos!

  2. Foi muito legal, muito bonito. É bom está no foco pelo lado bom, sucesso, mas lembre-se, você ainda não conseguiu o mais importante, credibilidade, continuidade para sua carreira, então, mantenha os pés no chão e na sandália da humildade, por mais que muitos não acredite, trabalho honesto, sempre é recompensado, não se deixe levar pelo sucesso momentâneo, busque algo mais duradouro, se ajude que nos ajuda também.

Comments are closed.