Leandro Carvalho
Leandro Carvalho

Já em Belém para assinar contrato com o Remo, o atacante Leandro Carvalho ainda não deve estrear com a camisa do Leão neste final de semana por conta de questões burocráticas, que podem deixar o jogador longe dos gramados nos próximos dias.

Para poder atuar com a camisa azulina, o jogador precisa ter seu contrato rescindido com o Náutico (PE), clube onde estava jogando nesta temporada por empréstimo junto ao Ceará (CE). Após isso, o atacante deverá ser novamente emprestado, desta vez para o Remo. Todas essas transações devem ser publicadas no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Com a parte legal acertada, Leandro deve ser aprovado em exames físicos no Remo para finalmente assinar contrato. Só então poderá começar a treinar com o elenco. A expectativa é que o clube resolva todas essas pendências até a sexta-feira (17/06).

Entretanto, segundo informações, Leandro não estaria 100% fisicamente para entrar em campo e seria necessário alguns dias de um trabalho de condicionamento muscular e cardiorrespiratório para que o jogador possa estar a disposição do técnico Paulo Bonamigo.

Diante desse quadro, o atacante provavelmente só deverá estrear com a camisa do Remo na partida contra o Figueirense (SC), fora de casa, pela próxima rodada.

O Leão volta a campo neste domingo (19/06), a partir das 19h, para enfrentar o Altos (PI), no Baenão. O jogo é válido pela 11ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 15/06/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. O cara estava em atividade na série B,como é que está sem condicionamento físico???Porra,não entendo isso???

  2. Mais um boêmio e barqueiro ! O náutico está rindo a toa dos patetas da diretoria do clube do Remo.
    Pra que mais 1 atacante ???? VTNC !!!

Comments are closed.