Leandro Carvalho
Leandro Carvalho

O atacante Leandro Carvalho desembarcou em Belém na manhã desta quarta-feira (15/06). Emprestado pelo Ceará (CE), ele será anunciado como contratação do Remo para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Na chegada, o jogador foi recepcionado por torcedores azulinos no aeroporto.

Leandro estava emprestado ao Náutico (PE) desde janeiro. No time pernambucano, o atacante não vinha sendo muito aproveitado pelo técnico Roberto Fernandes, atuando em 18 jogos e marcando apenas 1 gol.

Revelado pelo Paysandu, maior rival do Remo, Leandro Carvalho atuou em 55 partidas com a camisa bicolor, tendo o bom desempenho atrelado à polêmicas extracampo. Ele também já teve passagens por equipes como Botafogo (RJ) e América (MG), além do futebol da Arábia Saudita.

“Estou muito feliz com a chegada no Remo. Felicidade maior que essa nunca existiu em mim. É colocar isso em campo, dar alegria para torcida, para mim e para a minha família. Tenho vários amigos aqui que são Remo também”, disse.

O jogador vai realizar os exames médicos e iniciar os treinos sob o comando do técnico Paulo Bonamigo. Se sair no BID até sexta-feira (17/06), o atacante poderá estrear na rodada deste final de semana.

O Leão volta a campo neste domingo (19/06), a partir das 19h, para enfrentar o Altos (PI), no Baenão. O jogo é válido pela 11ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 15/06/2022

14 COMENTÁRIOS

  1. Bem-vindo ao Leandro Carvalho, que honre o manto sagrado azulino e suba para a série B esse ano com o Remo.

  2. Não tentem esconder o sol com peneira….
    #FORABONAMIGO
    #FORAMARLON vcs estão acabando com o Remo. (Bonamigo velho teimoso, sem padrão de jogo. Fora)

  3. Ainda há tempo de corrigir os problemas. Creio que a diretoria tem que agir:

    1. Existe divisão interna. Problema de liderança por parte da comissão técnica?? Caso positivo mudar o técnico.

    2. A zaga tem que ser reforçada urgentemente. Parece que o zaguiro contrato Igor Moraes não tem a confiança do técnico. Será que ele não joga mesmo???

    As ações tem que ser tomadas já!!

  4. Esse auxiliar técnico faz o que no remo?
    Compactua com o Bonamingo na hora de fazer a merda?
    Tirou o Fernandinho o melhor jogador em campo…..
    Será que não tem ninguém nessa comissão técnica que diga o que o torcedor ver?

  5. Bem vindo Leandro Carvalho,arrebente,jogue td o que vc sabe e será ídolo da MAIOR TORCIDA DO NORTE DO BRASIL!

  6. POSITIVO os comentários dos amigos acima, entre a teimosia do bonamigo e a zaga mostrem que vocês da DIRETORIA estão ligados nos NOSSOS comentários, contratem dois zagueiros de respeito que joguem bola de VERDADE para colocar no lugar de Daniel Felipe e de Marlon mostrem , mostrem. Ou então tirem este saite do ar para comentários, porque então não servem de nada, é tempo perdido investir no meio de campo e ataque e a ZAGA uma PORCARIA, a torcidas tem ir ao BAENAO fazer uma bagunça aí , brincadeira.

  7. Leandro Carvalho jogava MUINTA BOLA, não sei HOJE, torcemos para que esteja ainda jogando essa BOLA. BEM VINDO LEANDRO QUERO VER VOCÊ JOGANDO COM ESSA CAMISA E ARREBATANDO .

  8. FORA BONAMINGO !
    FORA MARLENTO
    FORA COMISSÃO TECNICA FRACA

    TE LIGA PRESIDENTE BENTES E CONTRATA ZAGUEIROS.

  9. Não tem condições nenhuma Marlon de zagueiro, e bonamigo teimoso insistindo nele. Vê se põe o Leonan domingo e dois zagueiros de origem , Jean Patrick de titular junto com albano

  10. Com essa pressão da remoçada, ele terá que jogar muito futebol, e manerar no extra campo!
    Com o Leandro Carvalho, agora o Bonamigo possui mais opção no ataque, problema são as escolhas dele. Bonamigo, tua batata tá assando!

Comments are closed.