Anderson Paraíba
Anderson Paraíba

Mais de um mês após acertar a contratação, o meia Anderson Paraíba deve desembarcar em Belém para jogar no Remo pela Série C. A previsão é de que o jogador de 31 anos esteja na capital paraense ainda nesta semana, provavelmente até quarta-feira (25/05).

A expectativa para a chegada do jogador é grande. Com Albano machucado, Anderson Paraíba tem grandes chances de chegar para ser titular no Leão. O jogador estava atuando no Botafogo (PB), que também disputar a Série C do Campeonato Brasileiro.

O contrato com os paraibanos era até o final desta temporada, mas havia uma cláusula de liberação após o Estadual sem a obrigatoriedade do pagamento de multa rescisória. A final do Campeonato Paraibano aconteceu neste sábado (21/05), com o Campinense (PB) sendo o campeão.

Natural de João Pessoa (PB), Anderson fez 15 partidas em 2022, com 2 assistências e 1 gol pelo Botafogo (PB). Ele esteve em campo por 3 vezes pela Série C – limite permitido pelo regulamento para uma transferência entre clubes dentro da mesma competição – e era considerado um dos destaques do time. A última partida que o meia atuou foi no dia 18/05, contra o Vitória (BA).

O meia tem passagens por Manaus (AM), América (RN), Operário (PR), Concórdia (SC), Retrô (PE) e CSA (AL).

O Leão volta a campo na segunda-feira (23/05), a partir das 20h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 23/05/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Vi um pouco do jogo dele contra o Vitória, foi pouco tempo entrou no segundo tempo, tava jogando PARECE JA SEM vontade devido está com a cabeça já no REMO, vamos aguardar ele entrar e jogar um tempo completo pra poder analizar.

    • Lembra quando o Felipe Marques recebeu proposta do Londrina e começou a jogar assim mesmo no Remo naquela Série C de 2018?

  2. E tomara que dei certo , porque depois do Felipe gedoz , até agora não tem ninguém a altura , que falta ele faz

Comments are closed.