Albano
Albano

O Remo terá, pelo menos, uma novidade para o duelo deste sábado (07/05), contra o Brasil (RS), em Pelotas (RS), pela 5ª rodada da Série C do Brasileirão. Autor do gol que deu a vitória ao Leão diante o Confiança (SE), o meia Albano deve ganhar a posição de camisa 10 para o duelo contra os gaúchos.

Na última atividade em Belém, nessa quinta-feira (05/05), o técnico Paulo Bonamigo montou a equipe azulina com Albano ao lado de Erick Flores e Anderson Uchôa no meio-campo. Além disso, o treinador manteve o zagueiro Kevem improvisado na lateral-direita após Ricardo Luz, que havia treinado normalmente no dia anterior, voltar a sentir as dores na coxa.

Com a ausência de Ricardo Luz, o Remo terá um total de 3 desfalques para este jogo contra o Brasil (RS), já que o também lateral-direito Rony segue no Departamento Médico e o volante Paulinho Curuá vai cumprir suspensão automática pela expulsão no jogo contra o Confiança (SE).

O técnico Paulo Bonamigo deve escalar o Remo com: Vinícius; Kevem, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Erick Flores e Albano; Rodrigo Pimpão, Brenner e Bruno Alves.

O Leão volta a campo neste sábado (07/05), a partir das 19h, para enfrentar o Brasil (RS), no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). O jogo é válido pela 5ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 06/05/2022

8 COMENTÁRIOS

  1. Fico perplexo com a demora na recuperação de nossos atletas,levando em conta que temos a MELHOR EQUIPE do NORTE DO BRASIL(NASP);mas,vamos para cima,precisamos pontuar para manter acesa a possibilidade de nosso acesso a série B!!

  2. Bem ofensivo mesmo, o que me preocupa é deixar a marcação do meio somente para o UCHÔA e Erick.

  3. Acho que esse esquema de 4-3-3 do Bonamigo expoe demais o sistema defensivo, principalmente as laterais, sobrecarrega o meio de campo e nao necessariamente deixa o time ofensivo. Sinceramente, acho que o Remo vem conseguindo bons resultados mais pela competencia do time do que esse esquema tatico. Pelo contrario, esse esquema dificulta ate o time deslanchar de vez.

    Isso eh um ponto a ser visto pelo mestre Bona, pois acho que essa insistencia pode custar caro quando enfrentarmos bons times, principalmente na ultima fase, onde estarao os melhores e bem mais entrosados.

    • O time escalado está bem ofensivo mesmo, a questão é ser eficaz, saber aproveitar a gama de oportunidade e fazer mais gols que o adversário.

      Mas qual o problema do 4x3x3? Se trata de um esquema tático que funciona bem como qualquer outro caso bem seja treinado e escolha dos jogadores adequadamente para fazer bem as respectivas funções no esquema.

      O certo é que todo treinador tem a sua preferência por um esquema tático, e as variações do esquema são decorrentes da postura do adversário ou momento do jogo.

      No caso do Bonamigo ele prioriza o 4x3x3 e aplica variações no decorrer do jogo.

  4. MINHA PREOCUPAÇÃO É ESSA ZAGA COM MARLON, SE É PARA IMPROVISAR E PEGAR GOLS A TOA, MELHOR DISPENSAR OS OUTROS ZAGUEIROS E DIMINUIR DESPESAS.

  5. Concordo Maurício. Marlon é um jogador lento demais. Assisti São josé e Brasil e vi que o time do Brasil é rápido nas transições. Espero que o remo saiba compactar as linhas e fazer um bom jogo. Jogar no 4,3,3, sendo que apenas um dos meias é volante de origem, é arriscado, mas, Bonamigo tem treinado o time e sabe o que é melhor. Se os jogadores de frente ajudarem na recomposição, poderá dar muito certo, pois, o Brasil irá colocar a barba de molho tbm. Vamos confiar no trabalho do Bonamigo e no potencial dos jogadores, pois, acredito que possamos somar pontos valiosos lá fora.
    Volto para a questão de origem: precisamos de zagueiros mais rápidos e com maior poder de recuperação. Contudo, nossos problemas ainda vem das laterais. A maioria dos gols tomados saem não por uma jogada de infiltração pelo meio, mas, pelas laterais e a nossa direita é frágil demais, apesar de no último jogo, Kevem ter feito boa partida enquanto esteve em campo, melhorando o sistema defensivo. Vamos torcer para que consigamos fechar bem a linha de 4 atrás e o meio possa recompor bem. No ataque a coisa vai andar, tenho certeza.
    Saudações azulinas!

  6. Kkkk éssa é boa seu Maurício coelho , gostei esa foi no pé da CARA. MANDA eses que são da posição de origem embora e bota os improvisados pra levar gols kkkkkk , rapaz esa é boa demais eu quero ver quando não tiver mais jeito o que vão diser, paciência nós aqui somos um bando de nesta sabe Maurício, a gente não tem moral pra falar nada , eles não vão ouvir agente e ainda nós fica se batendo cade o Everton sena, cade o moço que veio do Corinthians que é zagueiro pra jogar pra faser uma zaga firme forte e titular, a tá o bonamigo não gosta deles é isso,, entendir..paciência.

Comments are closed.