Netto
Netto

Netto foi titular no último jogo do Clube do Remo na vitória contra o Mirassol (SP), atual líder da Série C. Porém, o técnico Bonamigo deslocou o ponta para atuar na lateral-direita e deu certo.

Netto disse estar preparado para jogar nas duas posições nos próximos jogos, mas deixa a critério do comandante azulino escolher em qual deve atuar.

“Venho treinando nas duas funções, por ter jogado no último jogo como lateral, mas também treino na minha função de origem, que é a ponta. O que for melhor para a equipe e onde Bonamigo decidir que eu jogue, tanto na lateral quanto na ponta, vou estar aí para estar ajudando”, falou.

Se os torcedores estão preocupados com a frente fria e a ventania que o Sul do país vem enfrentando nos últimos dias, para Netto, nada que alguns dias de treino não resolvam.

“A gente sabe que lá está frio e a gente aqui é do calor, só que quando chegar lá a gente vai ter alguns dias para treinar, então é adaptar o mais rápido possível para não trazer esse adversário para o nosso lado, para que a gente possa fazer uma excelente partida e, se Deus quiser, voltar com os 3 pontos para casa”, comentou.

O Leão volta a campo na segunda-feira (23/05), a partir das 20h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 21/05/2022

1 COMENTÁRIO

  1. Celsinho chegou aí,é especialista da posição,vc segue na ponta direita,dando trabalho aos defesas adversários!

Comments are closed.