Bruno Alves
Bruno Alves

O compromisso válido pela 16ª rodada da Série C, para o Clube do Remo, tem peso duplo. Contra o Botafogo (PB), o Leão terá a oportunidade de tirar pontos de um concorrente direto pela classificação e se posicionar de vez na briga por uma vaga ao quadrangular decisivo.

Mesmo com o Leão fora atualmente do G8, o próximo adversário azulino, atual 3º colocado, está apenas 4 pontos acima na tabela de classificação, vantagem que pode cair para apenas 1 pontinho em caso de um resultado positivo do time remista na Paraíba.

Para isso, o Leão terá de pôr fim a mais uma mazela na sua campanha, que é o seu fraco desempenho como visitante nesta edição de Série C.

A última vitória da equipe paraense fora de seus domínios já faz mais de 2 meses, em jogo válido pela 4ª rodada, por 2 a 1 sobre o Confiança (SE). Vale lembrar que esta foi a única em toda a fase de classificação da equipe atuando fora de casa até o momento.

Na contramão disso, o Botafogo (PB) tem sido regular nos seus domínios. O resultado mais recente, porém, foi um empate sem gols e sem um futebol primoroso, contra o Altos (PI).

“Tenho certeza que vamos conseguir um bom resultado. Cada jogo agora é uma final para a gente. É final de campeonato. Não podemos mais perder pontos. É encarar desse jeito que vamos conseguir os nossos objetivos”, disse o atacante Bruno Alves.

O Leão volta a campo neste domingo (24/07), a partir das 19h, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 21/07/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. O próprio jogador do Remo diz tudo que o torcedor sabe a muito tempo. “Não pode mais perder pontos”. Agora e com vcs que estarão em campo. Torcida, incentivo nunca faltou.
    Deixem as vaidades de lado, pq vcs também se prejudicam.

    • Ajuda muito sim, desde que não queira descer a porrada na rapaziada, tem que usar sua energia para fazer bons lançamento, se impor nas cobranças de escanteio frente ao Marolento, assim temos alguma chance da bola caí na área do gol e não atravessar o gramado ou parar na arquibancada.

  2. Pontuar todas as partidas ! Mas as 2 que faltam dentro de cz e vitoria ou vitoria p pode se classificar

  3. Com o Elenco que foi montado pra essa série C, não era pra perder pontos para times como Altos e atlético Cearense!

Comments are closed.