Marlon
Marlon

A vitória por 3 a 1 em cima do Mirassol (SP), pela 6ª rodada da Série C do Brasileirão, recolocou o Leão no G8, a zona de classificação à 2ª fase da competição nacional. Com 10 pontos, o Remo assumiu a 4ª colocação.

O zagueiro Marlon não mediu palavras para exaltar o plantel azulino. Para ele, a vitória foi na “conta” dos jogadores que vieram do banco de reservas, como os atacantes Ronald e Vanilson, autor do 3º gol do jogo. Marlon, inclusive, afirmou que a partida contra o Mirassol (SP) vai representar a “arrancada” do Remo na Série C.

“Quem decide os jogos são os caras do banco (de reservas). Hoje (domingo) eles entraram muito ligados e conseguiram ajudar a gente na hora em que estávamos mais precisando. Quando o time estava indo para baixo, entrou o Vanilson e o Ronald e levantaram de novo o nosso time. Isso é muito importante, a equipe! Vamos continuar, procurar descansar, porque agora é a nossa arrancada no campeonato”, disse.

O Leão volta a campo na segunda-feira (23/05), a partir das 20h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 16/05/2022

8 COMENTÁRIOS

  1. É isso Marlon! Temos condições de arrancar, sim! Jogo difícil. Bom time o do Mirassol. Chances para os dois lados, mas dessa vez as bolas do Remo entraram. Em outros jogos com mais chances do que o adversário, notei, mas as bolas não entravam. Então, com as bolas voltando a entrar, o indicador é muito bom. Vamos Remo! Vamos Leão Azul!

  2. O Marlon e o Uchoa vêm jogando desde o paraense, precisam ser poupados em alguns jogos por desgastefísico. Testa aquele jogador que veio da base do timão na zaga e o Jean Patrick no lugar do Uchoa.

    Bonamigo abre teu olho.

  3. A arrancada já deveria estar em andamento,pois,perdemos pontos importantes para Manaus,São José e Brasil;vamos agora correr atrás deste prejuízo!

  4. Ronald é obrigatório entrar no time no segundo tempo nos jogos que o Remo estiver sendo pressionado pelos adversários é uma válvula de escape nós contra ataques outro que pra mim é titular absoluto é o Curuá que é o melhor marcador do time e tem porte físico avantajado com ótima altura e o Vanilson é mais alto e ágil que o Brener de centro avante e o Marlon é um verdadeiro capitão e líder.

Comments are closed.