Netto
Netto

O atacante Netto deverá ficar de fora da equipe azulina nos próximos dias. Após sofrer uma lesão na partida contra o Confiança (SE), pela 4ª rodada da Série C, o jogador não deve participar dos trabalhos físicos com o restante do elenco. O tempo exato que o atleta ficará afastado ainda é incerto.

O jogador levou alguns pontos na perna direita, o que impede a realização de atividades esportivas. Teoricamente, Netto poderá voltar ao treinos após a retirada dos pontos, mas o atleta ainda passará por exames para verificar a gravidade da lesão.

O lance envolvendo o atleta causou grande indignação à comissão técnica do Clube do Remo. Por volta dos 30 minutos do segundo tempo, Netto chocou-se com o zagueiro Marquinhos e foi retirado de campo para os primeiros atendimentos, enquanto o técnico Paulo Bonamigo e outros atletas clamavam à arbitragem providência quanto ao atleta do Confiança (SE).

Os protestos não comoveram o árbitro José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL), que respondeu aplicando cartão aos jogadores do banco de reservas, incluindo um cartão vermelho para o volante Paulinho Curuá.

O Leão volta a campo neste sábado (07/05), a partir das 19h, para enfrentar o Brasil (RS), no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). O jogo é válido pela 5ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 02/05/2022

8 COMENTÁRIOS

    • Exatamente! Interferem até nos resultados como no brasileiro do ano passado, onde o Remo perdeu pelo menos oito pontos por “erros” de arbitragens. Mas, existem torcedores que ignoram isso em suas críticas. Somente ” dão porrada”, isto é, avacalham com a diretoria, comissão técnica e jogadores, como se uma situação dessa na interferisse e não fosse decisiva em muitos casos.

  1. Creio que o vermelho tenha sido ao Bruno Alves. Que por sinal esse jogador deveria ter mais calma no trato com os árbitros.

    • Foi para o Paulinho Curuá. Está na súmula da partida.
      Ele recebeu cartão amarelo aos 36′ 2T por reclamação e o vermelho aos 37′ 2T por continuar reclamando.

  2. Como bateu o time do Confiança (Leonan, Erick, Albano e Netto foram caçados no sarrafo), o juiz fez vistas grossas às agressões dos jogadores sergipanos o tempo todo, e ao contrário que esperava, ainda deu vermelho ao Paulinho Curuá por reclamar da maldosa falta que sofreu o Netto e que o tirou do jogo.

    Torcer que o Netto ainda essa semana esteja recuperado porque ele tem entrado muito bem durante o jogo.

  3. É engraçado, que os jogadores pode ser punidos pelo árbitro quando erram, tudo bem, isso é normal, mas quando eles erram…e aí, como é que fica? É revoltante pra nós que somos torcedores, imagine para os atletas!

Comments are closed.