Leonan
Leonan

O Remo não saiu do empate contra o Botafogo (PB), no domingo (24/07), pela 16ª rodada da Série C. Com o resultado, o Leão permanece fora do G8 e precisa de resultados positivos nas 3 últimas rodadas para garantir sua classificação.

O lateral-esquerdo Leonan afirmou que o elenco sabe que a situação não é tranquila.

“Estão todos preocupados. Ligamos um sinal de alerta! Não queríamos estar nesta situação. Estão todos ansiosos e apreensivos, mas isso não pode atrapalhar nosso trabalho no dia a dia”, disse.

“Chegamos em uma situação onde não tem mais para onde correr. Sabemos da nossa responsabilidade. Cada um é responsável por tudo o que estamos fazendo. Não adianta jogar a culpa em ninguém”, comentou Leonan.

O Remo joga as 2 próximas partidas no Baenão. A diretoria azulina quer que o Fenômeno Azul empurre o time e fez uma promoção para esses jogos, com um ingresso de arquibancada sendo vendido por R$ 30 e 2 ingressos por R$ 50.

O Leão tem um bom retrospecto jogando em casa. O time de Gerson Gusmão tem um aproveitamento de 70,8% como mandante.

“Não existe garantia de 3 pontos. Estamos jogando contra equipes que treinam e estudam. É claro que sabemos da nossa força jogando em casa. Quem vem jogar aqui também sente isso. Temos que usar esse fator casa e conquistar esses 6 pontos”, ressaltou.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (01/08), a partir das 20h, para enfrentar o Ferroviário (CE), no estádio Baenão. O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 26/07/2022

14 COMENTÁRIOS

  1. Caro Leonam, deveríamos aproveitar todos os jogos em casa e fora, e não somente esses 2.
    Futebol muito fraco desse elenco!

  2. Olha me desculpem esses jogadores, mais parece que eles não estão nem aí.
    Time sem vontade, sem raça sem vibração dentro de Campo.

  3. BESTA ORELHUDA TU ES BURRO E PENSA QUE A TORCIDA É PIOR DO QUE TU, 10 REAIS DE BOM TAMANHO….QUEM TEM QUE PAGAR PARA OS TORCEDORES IREM ES TU

    #NINGUEM NOS JOGOS E BENTE SE F…

    • Agora o Remo está quase todo cagado, a pilhação cai somente nos jogadores, diretoria e comissão técnica, nunca nos torcedores, nunca tiveram nada com isso, nunca pediram jogadores de impacto tipo Pimpão e companhia em final de carreira, de para-choque arriado, nunca pediram a volta de ER, já de quatro, nunca avaliaram a permanência Vinícius mesmo ele comendo frango direto, o cara é nosso ídolo, doido, recentemente, nunca sonharam com o top Gum Maverick e o atacante do amor. Como dizem, a direção sempre vai espelhar seus apoiadores, então, para que chorar agora, foi pedido isto e os cara deram dentro do que clube pode pagar, bomba, é claro que também se dá uns pinceladas para o boneco ficar mais bonito para ser agasalhado. Pela simbiose que é Remo e seu torcedor, a próxima temporada vai ser a mesma coisa, torcedor querendo caviar e diretoria fornecendo, empaturam, so quando começa má digestão é que o pobre torcedor percebe que comeu caviar estragado, tarde demais, única coisa que pode fazer e sentar no trono e evacuar a merda todo para começar tudo de novo. É torcedor, a mudança está em nós, se não mudarmos, nada muda, vai ser sempre o mais do mesmo, com nova roupagem, queremos sair da lama, porém usamos os mesmo remédios que nos mantiveram até agora.

      • Caro Casa…, ótima a tua crítica merecendo reflexão, pois o torcedor é exigente e malha a molecada da base quando tem alguma oportunidade de jogar, pedindo contratação de peso e a diretoria vai na corda.

        Esse ano o Remo formou um o plantel de série B cheio de estrelões descompromissados que só levaram grana do clube como Éverton Sena, Pimpão, Jean Patrick, Albano, Anderson Paraíba e Leandro Carvalho, só aí são 7 encanadores contratados a peso de ouro. Para efeito comparativo, no último acesso em 2020, o plantel só tinha como estrelões o Vinícius, o Lucas Siqueira e o Gedoz, um plantel bem limitado porém com vontade de vencer, incluindo os 3 estrelões que citei.

        Meninos valorosos da base estariam fazendo muito mais que esses enganadores do plantel atual, mas torcedores inconsequentes querem respostas imediatas.

      • Só espero que com esse gasto imenso com folha dessa série B e seu provável prejuízo, não vá comprometer todo o plano do Remo em zerar as dívidas trabalhistas e a quitação do CT previstos para o primeiro semestre de 2024.

        O fato de zerar as dívidas e quitar o CT valem mais que um título no momento para o Remo, pois o clube passará a ter maior volume de receitas garantidas e poderá as empregar para investimentos de crescimento do clube, inclusive formar um plantel forte e verdadeiramente competitivo para subir e se manter no mínimo em série B.

  4. Dificilmente o Remo perde para este time do Ferroviário. O Remo ganha aqui não por causa do futebol apresentado, mas pela presença do fenômeno azul. É bom que o Leão azul joga na segunda-feira sabendo do resultado de todos os times. Ainda é possível…

Comments are closed.