Botafogo-PB 0×0 Remo (Paulinho Curuá)
Botafogo-PB 0×0 Remo (Paulinho Curuá)

Botafogo (PB) e Remo fizeram um jogo fraco no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), na noite deste domingo (24/07). A partida acabou terminando empatada em 0 a 0, valendo pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O resultado manteve os paraibanos no G8, mas foi insuficiente para o Leão chegar à zona de classificação da competição, se mantendo a 1 ponto do bloco que passa para a próxima fase.

Confira os melhores momentos de Botafogo-PB 0×0 Remo:

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (01/08), a partir das 20h, para enfrentar o Ferroviário (CE), no estádio Baenão. O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Remo 100%, 24/07/2022

15 COMENTÁRIOS

  1. Que jogo horrível de se ver.
    Como pode um time desses querer voltar a série B?
    Muito difícil.
    Planejamento começou errado quando trouxe o Bonamigo.

    • A gerência de futebol (Pandolfo) e o coordenador de futebol (Galvão) devem ser responsabilizadas pela formação do plantel e escolha dos treinadores.

      Esse ano foi contatado um “timaço” de série B, como muitos aqui diziam. Porém, os “craques” escolhidos a dedo tão festejados tipo Albano (o sonhado 10), Paraíba, Pimpão, Jean Patrick e Éverton Sena só ganharam uma fortuna do Remo e não jogaram nada.

      Mas a prematura saída do Remo dessa série C é, principalmente, pelos 7 pontos jogados fora nas partidas que tinha a vitória nas mãos que foram contra o São José, Altos e mucura, por falhas individuais do Vinícius nos gols desses adversários.

      Além disso, enxurradas de gols perdidos por incompetência de jogadores do Remo, frustrando vitórias. Aí a “culpa” é do treinador, brincadeira!

      Será que o Bonamigo é tão incompetência assim? Vamos recordar que o Bonamigo foi o treinador que levou o acesso à série B do Remo depois de 14 anos comandando um time limitado, porém guerreiro, cujos únicos medalhões eram Vinícius, Lucas Siqueira e Gedoz.

      O treinador atual é o Gusmão e até o momento só conquistou uma vitória, isso com o mesmo plantel cheio de “craques” e que muitos aqui diziam que bastava treinador para o time desmanchar. Quando será? Só falta 3 jogos.

      • Pior eh o Remo pecisar da vitoria e ver o tecnico tirar os principais nomes da frente para colocar jogadores piores ou sem caracteristicas de ataque, como por exemplo a saida do Bruno Alves pelo Erick Flores (um ponta por um meio de campo). Sincermente, eh desmotivador ver o Brenner sair para a entrada do Vanilson. Brenner machucado e cansado rende BEM mais.

        Outra, impossivel ter sucesso nessa serie C tendo que depender do Anderson Paraiba na criacao. Absurdamente fraco esse Paraiba.

    • Está difícil! Muito difícil! Com a vitória em Pelotas da Aparecidense, ficou mais difícil ainda. Aparecidense na próxima rodada joga em casa com Atlético-CE, devendo praticamente consolidar a classificação. Restará, considerando, as estatísticas de chances, duas vagas sendo a disputa entre Volta Redonda, Botafogo-SP e São José ( 23 pts); Remo e Vitória (22 pts); Altos e Manaus (21 pts). Volta Redonda ainda joga na rodada em casa contra o Ypiranga e não pode vencer de jeito nenhum, do contrário, possivelmente garante mais uma vaga e então ficará uma vaga para ser disputada. Pô! Que dificuldade! Pô! Esse jogo de hoje, mesmo feio, o Botafogo-PB não fez nada, dava para vencer não fosse o Jean Patrick isolar, praticamente cortou a bola, sem vontade de fazer o gol ao que parecru, nos minutos finais. Aliás, esse Jean Patrick era outro para demitir.

      • Exato Jamil, as chances do Remo garantir sua classificação sem depender dos outros é conquistar 9 pontos em 3 jogos que restam, terá que vencer em casa o Ferroviário e Aparecidense, e quem sabe jogar a última partida contra o Botafogo SP já sem chances de se classificar.

        O que complica é ver um time do Remo jogar sem garra, sem ambição, em momento que todos os adversários estão crescendo em busca da vagas do G8.

  2. Nem jogou e nem deixou jogar. Como também esse Botafogo é quarto colocado nesse campeonato? Chances existem, mas, o time não tem criação. Os melhores jogadores, que erram menos, são: Daniel Felipe, Curuá, embora tenha errado uma no final que quase nos custa muito, e o Brenner que se sacrifica tentando ajeitar os chutões da zaga. Maciel escondido na maior parte do jogo, Carvalho parece pisca-pisca, acende e apaga, Paraiba não consegue conduzir uma bola, é o Scarpa sem pescoço e sem futebol :(. Bruno Alves hoje sumiu no primeiro tempo e quando estava melhor, saiu, não entendi porquê. Os que entram não acrescentam nada. Uma tristeza, mas.que dá, dá…

  3. Terrível, também crítico também, sabe de uma coisa é lamentável, esses times tem que ficar na série c mesmo nehum tem futebol para subir e ainda mais a gente ve , é visível quem está jogando com o comprometimento esse Gean Patrick ele sim era pra ter mandado embora como é que o cara treina e quando pega numa bola como essa do final o cara da um chute pra cima igual um jogador de pelada do interior que trabalha na roça a semana inteira e no domingo vai jogar no interior, horrível é falta de vergonha na cara um futebol desse e digo mais ainda o aparecidence está CRESCENDO Muinto no CAMPEONATO se duvidar o remo vai apanhar aqui dentro desse time com esse futebol, que tristesa não pensava que iria ser assim no FINAL. Palhaçada.

  4. O time do Remo jogou para não perder, jogadores sem vontade, novamente os medalhões que tanto se esperava como Anderson Paraíba, Leandro Carvalho e Jean Patrick não jogaram nada.

    Os adversários na briga do G8 estão escapando ou passando, situação ficando cada vez mais dramática porque não se ver vontade de reação dos jogadores, assim é ilusão esperar que em 3 jogos esse time desconexo seja capaz de fazer 7 pontos.

    Mas o Remo está pagando caro sua cada vez mais que provável prematura saída dessa série C pelos 7 pontos jogados fora nas partidas que tinha a vitória na mão que foram contra o São José, Altos e mucura, por falhas individuais do Vinícius nos gols dos adversários.

  5. Esse time do REMO é podre, exceto o goleiro que pelo menos tá dois jogos sem levar gols, esse técnico também é muito fraco, não se vê nenhuma jogada ensaiada, é só no chutão e salva-se quem puder, é como se jogasse a bola no pisão, horrível esse time, jogadores que não honram os salários que recebem, eu não sou de falar de presidente, mas esse Fábio é uma bosta, muito fraco mesmo, nós torcedores, estamos igual aquele filme…a busca de um milagre!!!

  6. Eu queria saber como o Clube do Remo com elenco mais caro da série c , consegue ser pior do que esses times. Egua, e duro vê tanta ruindade, fico pensando como conseguem, tem bolo de que joga dez vezes mais do que esse dito profissionais. Porra!

  7. Cadê os lambedores de saco, agora a ficha caiu?

    Tem torcedor que fica maquiando o remo.

    A verdade é que esse elenco tá cheio de porcarias inúteis….

    Um ataque que não faz gol….

    Até a Zaga faz gol, menos o ataque.

Comments are closed.