Leandro Carvalho
Leandro Carvalho

Para o clássico Re-Pa deste domingo (03/07), no Baenão, pela 13ª rodada da Série C, a comissão técnica azulina pode contar com boa parte dos seus atletas para a disputa do principal embate do Leão para a sequência desta Série C.

O lateral-esquerdo Leonan e o centroavante Brenner estão liberados para o jogo após cumprirem suspensão na rodada passada. No caso do camisa 9, a dúvida se refere somente ao condicionamento clínico, desde a sua saída com dores na coxa ainda no primeiro tempo na derrota azulina por 2 a 1 para o Altos (PI).

No caso do zagueiro Everton Sena e do atacante Bruno Alves, que estão em fase final de transição, a expectativa é que cada um dos atletas esteja presente nos treinamentos desta quarta-feira (29/06), ao lado dos demais companheiros. No caso do atacante, a tendência de ser relacionado para o embate é mais certa.

O volante Paulinho Curuá, que ficou de fora contra o Figueirense (SC) por sentir um desconforto na musculatura posterior da coxa, terá uma avaliação para saber sua real condição física.

Outra possibilidade para o Leão – e que deve deixar o Re-Pa ainda mais interessante – é a possível estreia de Leandro Carvalho, justamente contra o time que o revelou para o futebol profissional. A documentação do atleta já foi liberada pelo Náutico (PE) para a efetuação do empréstimo do Ceará (CE) ao Clube do Remo. A diretoria azulina trabalha para a inscrição do atacante até esta quinta-feira (30/06), para ele ficar à disposição da comissão técnica.

O Leão volta a campo neste domingo (03/07), a partir das 17h, para enfrentar o Paysandu, no Baenão. O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 29/06/2022

9 COMENTÁRIOS

  1. Presidente vc demora muito com aa coisas , cadê o ônibus tão falado, vamos cobrar dos jogadores empenho e vitória domingo no jogo a torcida está comprando todos os ingressos di jogo , Leão rumo a série B !

    • kkkk Como é que é? O cara pode não ser essa coca-cola, mas tem um acesso, um título estadual, uma copa Verde, comprou um CT. devolveu o Baenão à torcida e é o pior presidente dos últimos tempos? kkkk PQP.

  2. Essas pragas de torcedor que só sabe criticar e cobra, saí pra lá MUCURENTO, TRAÍRA, É HORA DE DAR APÓIO BABACAS.. VAMOS JUNTOS UNIDOS VENCEREMOS MEU LEÃO .

  3. Fabio Bentes pegou o Remo todo endividado quase falido, baenão fechado. Hoje temos o baenão reaberto nova iluminação, centro de treinamento e contas em em dia sem salário em atrasos. Fabio tá organizando todo o clube, tem muita coisa a ser feita os frutos desse trabalho vão levar agente muito mas longe porque primeiro tá organizando o interno do Clube pra daqui a pouco colher os resultados em campo.

  4. Tem comentários de torcedores invejosos da mucura aqui,dizer que Fábio Bentes é o pior é não ter reconhecimento por nada,um dos melhores presidentes das últimas décadas sem dúvida nenhuma,só falta o time profissional jogar melhor futebol para calar os críticos..

  5. ENQUETE

    Remo e Paysandu disputam a série C 2022. Qual será a campanha de cada um até o término da última rodada 19a.?

    A) Remo classifica para o quadrangular mas não passa para a decisão do acesso a série B

    B) Remo classifica para o quadrangular e classifica na próxima fase para disputa do acesso a série B

    C) Remo não classifica para o quadrangular mas permanece na série C

    D) Remo cai para a série D

    A) Paysandu classifica para o quadrangular mas não passa para a decisão do acesso a série B

    B) Paysandu classifica para o quadrangular e classifica na próxima fase para disputa do acesso a série B

    C) Paysandu não classifica para o quadrangular mas permanece na série C

    D) Paysandu cai para a série D

Comments are closed.