Figueirense-SC 0×0 Remo (Marciel e Anderson Uchôa)
Figueirense-SC 0×0 Remo (Marciel e Anderson Uchôa)

Em jogo com pouca qualidade técnica, Figueirense (SC) e Remo ficam só no 0 a 0. As equipes tiveram bastante dificuldade em armar jogadas. O time catarinense foi melhor no primeiro tempo e conseguiu assustar o Leão em bolas levantadas na área.

O Remo passou longe de ser brilhante no segundo tempo, mas conseguiu ser mais presente no ataque. Jean Patrick saiu do banco de reservas e fez 2 lances perigosos, incluindo um bom passe para Rodrigo Pimpão, que caiu na área e pediu pênalti, mas o árbitro não marcou nada.

Confira os melhores momentos de Figueirense-SC 0×0 Remo:

O Leão volta a campo neste domingo (03/07), a partir das 17h, para enfrentar o Paysandu, no Baenão. O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Remo 100%, 27/06/2022

14 COMENTÁRIOS

  1. Primeiro tempo somente o chute do Fernandinho.
    Pouco para quem deseja subir de série.
    Esses técnicos tem alguma coisa contra Meia Armador?
    Albano não pode ser Banco para nenhum desses em campo.

    • Beatriz, será que a questão é com os técnicos ou com os atuais armadores?

      Albano estreou bem, fez até gol, mas depois disso não vem jogado nada quando tem sido colocado no time, muito lento, perdido, não é nem sobra daquele armador protagonista que se esperava dele.

      Anderson Paraíba, tanta onda na sua contratação, até o momento nada de futebol, o cara quando entra já parece cansado, quando está com a bola dá um toquinho para trás e corre em direção a zaga adversária com se estivesse escondendo do jogo.

      Portanto, futebol não se joga com nome e sim com empenho nos treinos e em campo, e são nesses momentos que os treinadores e equipe de análise de desempenho apontam quem está melhor para entrar jogando.

      Torcer que ainda nos próximos jogos dessa série C os medalhões Albano, Anderson Paraíba, Jean Patrick, Pimpão e Éverton Sena mostrem serviço no Remo, com o empenho, o futebol de qualidade e o protagonismo que um dia eles jogaram.

      • Prezado, Albano chegou e deu outra mobilidade ao time, até gol fez, se entendeu muito bem com o MACIEL. A besteira que o Bonamigo fez foi coloca-lo fora de posição no jogo contra o Cruzeiro. Pois ficou esperando pra marcar e sair no contra ataque. Tanto que o Albano machucou a coxa, em seguida ficou quase 1 mês sem jogar, fora de ritmo. Jogador precisa atuar pra pegar confiança e dar seu melhor.
        Hoje no atual elenco o único meia armador de.oficio é ele. O Paraíba é meia atacante.
        Agora preterir o Albano pelo Flores, é conservar o esquema Bonamigo de jogo.
        Albano tem que jogar na frente dos volantes alimentando o ataque.

        • Beatriz, jogador bom de verdade já no primeiro treino ganha a vaga de titular, são exemplos Gian e ER, inclusive já na estreia fizeram gols e daí pra frente foram titulares absolutos no time do Remo por mérito deles.

          A realidade é que os estrelões contratados a dedo já tiveram um tempão para mostrar serviço em treinamentos e ao entrarem nos jogos.

          O bom rendimento em campo depende exclusivamente da entrega do jogador e treinador algum conseguirá fazer jogador jogar se o cara não tem o devido comprometimento com o clube.

          Portanto, pela fama e altíssimos salários que ganham no Remo, esses estrelões contratados a peso de ouro estão longe do protagonismo esperado.

          Mas vamos continuar torcermos que o futebol desses caras apareça, eles sejam os protagonistas que o time do Remo tanto precisa nessa reta final dessa série C e no acesso do Remo à série B nesse ano.

  2. Deixar o Ricardo Luz no segundo tempo com a função de ala, foi demais para os meus sentimentos…
    ..e só foi substituído pq não aguentava nem andar dentro de campo.
    Desse jeito não vai haver POESIA.

  3. O Remo não conseguiu reparar os três pontos jogados fora da pífia partida contra o Altos em Belém, no final foi um pontinho conquistado fora em jogo disputado contra um duro adversário. A arbitragem novamente prejudicou o Remo em lance de pênalti no Pimpão.

    O jogo do time do Remo ainda precisa melhorar muito, principalmente na compactação defensiva e na evolução das jogadas do meio ao ataque.

    Craque do jogo Marlon, fez uma partida quase perfeita ganhando disputas defensivas, desarmando, tocando e lançando ao ataque.

    Agora é trabalhar forte e firme conquistar três pontos contra a mucura freguesa.

    • Faço de suas palavras, minhas palavras. Excelente seu comentário Garra Azul. Outro Azulino aqui nesse espaço me criticou, claro que com respeito e em debate, sobre a situação de sempre bater na tecla dos erros contra o Remo (na língua do futebol, os roubos), mas não dá para ficar calado porque são muitos e decisivos. Acho também que alguns jogadores de ataque, aqui dou ênfase ao Fernandinho, devem chamar a responsabilidade para finalizações e não passar em oportunidadea claras a responsabilidade para outros jogadores tentando jogadas bonitas. Futebol é bola na rede e de bico também vale. Esse negócio de muita plástica nos passes, não ganha jogo. Enfim, concordo com tudo que você comentou. Falta compactar mais no meio para ganhar mais posse de bola também. Ontem de positivo, apesar de já estarem criticando as substituições do treinador, observei que a estratégia era não pegar gol e se possível fazer. Os dois laterais percebi que era para ter melhor marcação pelo lado direito onde as jogadas do adversário se concentravam e estavam acontecendo. Não dava para ser diferente para um treinador que treinou com o grupo três ou quatro dias. Deu e a disposição dos jogadores permitiu isso, diferente da maioria dos jogos onde perdiam a maior parte das divididas e andavam em campo mancando distante parecendo já entrar no jogo cansado. Enfim a vitória poderia ter vindo não fosse mais uma garfada contra o Remo da arbitragem.

      • Perfeito Jamil, bem lembrado que vale gol feio, os caras do Remo estão abusando em jogadas de efeito e por isso perdendo gols para matar o jogo.

  4. Ao meu ver o Remo saiu foi no lucro com esse empate,se não fosse a infelicidade do atacate do Figueirense, o nosso querido Remo teria saído com mais uma derrota.
    Sai técnico e entra técnico e o time continua jogando da mesma forma,pq será?
    É como eu sempre digo,não vamos fechar os olhos,o campeonato está chegando ao fim em sua fase de classificação, e até agora nosso Remo ainda não conseguiu se quer ficar bem posicionado na classificação!

  5. Marlon tem muita dificuldade na bola area. Ontem quase o Figueirense fez um gol de cabeca justamente em cima do Marlon.
    Caso o Gusmao queira insistir no Marlon na zaga, tera que montar uma forma de cobrir o Marlon nessas jogadas aereas, dependendo um esquema com tres zagueiros. Certo mesmo seria deslocar o Marlon para ser um defensor esquerdo enquanto o Leonan esta no DM e colocar um zagueiro de oficio pra fazer a dupla com o Daniel Felipe.

  6. Meu Deus !!! Marlento o craque do jogo ??? Em que jogo foi esse ??? Garra Azul, me desculpa, mas deverias ser o auxiliar desse técnico que continua com essa bosta rifando a bola é não sabe para aonde.

    Tenho meus sentimentos de tristeza antecipado se caso vier acontecer o.pior dentro da nossa casa no Domingo.

    TA DIFICIL PRA TORCIDA !

  7. Remo melhorou sim no aspecto defensivo,apesar da zaga ter falhado em 2 ou 3 bolas que foram desperdiçadas pelo figueira;temos que melhorar e muito em todos os aspectos,se é que queremos subir!

Comments are closed.