Albano
Albano

Nos últimos 6 anos, o meio-campo do Remo caiu no vazio nas 4 saídas de Eduardo Ramos. Com o sucesso feito por Felipe Gedoz em 2020, o clube finalmente fechou um ciclo.

Porém, Gedoz “murchou” e o Remo trouxe agora Jean Patrick, que segue em preparação para estrear, além de Albano, que conquistou a torcida com um gol logo na estreia, contra o Confiança (SE).

Albano funcionou muito bem como elemento de conexão, oferecendo dinâmica e habilidade. Foi só a primeira impressão, mas muito positiva. Se mantiver o nível de desempenho, será muito útil!

O meia tem a chance de garantir seu espaço se antecipando à concorrência de Jean Patrick e até Anderson Paraíba, que só chega depois no final de maio.

O Leão volta a campo neste sábado (07/05), a partir das 19h, para enfrentar o Brasil (RS), no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). O jogo é válido pela 5ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Paraíba

Albano precisa construir logo seu espaço no time do Remo. Afinal, além de Jean Patrick, que em breve vai estrear, Anderson Paraíba também será concorrente.

O próximo reforço azulino deve se desligar do Botafogo (PB) ao término do Estadual, cuja final está marcada para o dia 21/05, contra o Campinense (PB).

Anderson Paraíba tem contrato com seu atual clube até novembro, mas uma cláusula prevê rescisão se qualquer das partes propuser. O atleta já fez comunicação oficial da sua saída para o Remo. A multa rescisória só seria cobrada se o vínculo fosse rompido durante o Estadual, por isso a demora em chegar ao Baenão.

Anderson Paraíba deve estrear com a camisa azulina contra o Floresta (CE), em Belém, em partida programada para o dia 29/05 (domingo).

Expulsão

Inaceitável a conduta do volante Paulinho Curuá em Aracaju 9SE), a ponto de ser advertido com um cartão amarelo e depois receber o cartão vermelho direto, estando no banco de reservas, quando se excedeu contra a arbitragem por conta do lance que resultou na contusão de Netto, quando nem falta foi marcada. Isso explica, mas não justifica!

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 03/05/2022

8 COMENTÁRIOS

  1. Sucesso de Felipe Gedoz que eu nunca testemunhei. 2020 o melhor jogador foi o Marlon, com 7 assistência e um gol (em rexpa). Não adianta querer empurrar essa de Gedoz porque os números dele são pífios, sem contar com atualizações irritantes.

  2. Inaceitável e a conduta desses árbitros tenden idosos idosos sempre CONTRA O CLUBE DO REMO!!

  3. Sobre o Paulinho curua o remo deveria empresta lo para algum clube, não vai fazer falta no momento. Pensei que o cartão vermelho tinha sido para o Bruno Alves , que bom que não foi , foi pra,esse curua, Bruno Alves faz falta nesse time é rassudo e joga com vontade, vai pra cima sem medo, assim que eu gosto de jogador.

  4. Esse carlos ferreira prefere criticar o curuá que ficou indignado com a arbitragem omissa em um lance violento do que com a própria omissão…

  5. Se a era Gedoz acabou,não adianta falar mais nisso. Agora é torcer para as contratações possam suprir as lacunas deixadas pelo jogador que foi no meu entender útil ao Remo sim. Que ele.tenha uma melhor sorte no clube que irá jogar daqui pra frente. O fenômeno azul está numa nova era em termo de meio campo! Vamos lá galera vamos prestigiar os novos valores!

  6. Boa tarde família Azulina, temos que valorizar os jogadores da terra e o Curuá marca bem e sabe apóia quando preciso!

  7. Curuá é garra é dedicação pelo REMO. é saiu a favor do outro jogador q levou um corte numa falta q o juiz com catarata nem marcou.

Comments are closed.