Bruno Alves
Bruno Alves

Nem bem retornou do Departamento Médico para o leque de opções da comissão técnica, o atacante Bruno Alves, um dos poucos destaques do Clube do Remo na disputa do clássico Re-Pa, já está mais uma vez fora da lista de relacionados para a próximo compromisso azulino.

O motivo desta vez é disciplinar. O jogador vai precisar cumprir suspensão automática na próxima rodada após receber o 3º cartão amarelo contra os bicolores.

O Leão volta a campo neste domingo (10/07), a partir das 19h, para enfrentar o Atlético (CE), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 05/07/2022

10 COMENTÁRIOS

  1. Esse parece um novo Vitor Andrade, menos de um minuto em campo leva cartão e continua se metendo em confusão, fiquei só vendo o jeito dele, doido pra levar vermelho. Égua!

    • Do jeito que ele entrou e levou logo um cartão amarelo, parecia que o vermelho não iria mesmo demorar…

    • O desespero me parece que tomando conta de todos porr, calma….
      A mucura está adorando isso, eles estão se comportando de um aparente clube organizado , superior, usando o clube do remo como um clube pequeno, inferior, desorganizado, dentro e fora de campo sem estrutura no nosso estádio, vejam o ponto a que chegamos , vejam o que o rebaixamento do clube do remo ocasionou, tudo o que eles queriam , o ânimo que eles queriam para se igualarem e toda aquela soberba voltar.

  2. No meu ponto de vista não podemos fazer analise precipitada, estava em jogo um grande duelo o maior clássico da terra em repetições fora a vontade de ganhar o clássico tanto de Torcedores como dos craques, eu penso que já passou a tempestade e para acabar com as críticas basta o Leão ganhar duas seguidas. Observem o que está acontecendo com o Cruzeiro no momento é o Líder da B porém com uma dívida acima de R$ 100.000.000,00 (cem milhões). Eu não vejo motivo para preocupações exageradas, o Leão está forte tem uma divida trabalhista perfeitamente administrada e que poderá ser quitada em breve porque o Leão tem um Presidente consciente o Fábio Bentes, eu não acredito na sorte porém eu reconheço que o meu querido Leão já poderia estar no G8 sem necessidade de vencer o próximo duelo. Gente o Leão não perdeu o clássico apenas deixou de ganhar os 3 pontos, agora eu posso dizer se a sorte existe o Leão não ganhou os três pontos no clássico foi por falta de sorte.

    • Grande remista Felipe Vilhena Senior, a dívida do Cruzeiro é robusta e já chegou a 1 bilhão de reais (360 milhões de curto prazo e 609 milhões de longo prazo).

      A dívida atual do Remo já é pequena comparando com que estava na casa de 25 milhões.

  3. Precisamos usar esse jogo para testa peças ainda não utilizadas, A vitória é obrigação…. O vanilson (ruindade) com certeza vai jogar..

    Ainda sonho com Um ”German cano” no Remo.

    O quanto precisamos de um atacante letal…

  4. Pois é, são irresponsáveis,sem equilíbrio emocional nenhum,deveria guardar sua energia para jogadas agressivas em busca de gols.

  5. Fernandinho tem que mudar essa postura, o cara bate na bola pra se livrar, não entra em bola dividida, aquele penalti até eu pegava ! Paulinho Curuá tem que ser titular.

  6. Domingo vi no estádio um time desorganizado so no chutao meio de campo totalmente perdido Erick Flores errando passes de meio metro um centroavante isolado Pimpão teve a chance de matar a jogada do segundo gol e nao matou a única coisa certa que o técnico fez foi tirar o Daniel Felipe que ao meu ver sentiu a pressão da torcida se nao saber jogar em time de massa pede pra sair cara Vinicius que ja nos deu muita alegria esta numa faze ruim pega um banco pra ver se melhora pois ja nao esta mais passando confiança ao seu torcedor . Para os jogadores bora dar mais sangue pelo clube que honra seu salários e a torcida que apoia que pega chuva sol acredito que muitos dos torcedores ficaram gripados apos o jogo bora melhorar essa condição física dos jogadores em casa que tem que mandar eo Leão a torcida ta fazendo a parte dela agora so falta vocês jogadores bora pra cima Leão.

Comments are closed.