Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

A ideia de fazer mal ao Remo, neste domingo (24/07), com hostilidades e pressão psicológica pode ter levado o Botafogo (PB) a duplicar as forças dos azulinos.

Pelo ambiente hostil prometido, o clube paraibano fez o Leão se preparar melhor e chegar plenamente mobilizado para o confronto em João Pessoa (PB). Bem mais ligado do que foi contra o ABC (RN), pelas óbvias motivações internas.

O time do Botafogo (PB) está pressionado a pressionar, sob exigência de vitória a qualquer custo, pela classificação mas, principalmente, pela ideia de vingança pela perda de Anderson Paraíba e Gerson Gusmão dentro da Série C.

O resultado é que o jogo tornou-se tenso para os paraibanos e o Remo pode se aproveitar se for competente na aplicação tática. É como se o Botafogo (PB), que começou a rodada na 4ª colocação, tivesse puxado para si uma pressão que era só do Remo, que iniciou no 9º lugar. No mínimo, tornou o jogo mais difícil!

O Leão volta a campo neste domingo (24/07), a partir das 19h, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Atenção

O atacante Gustavo Coutinho é autor de quase metade dos gols do Botafogo (PB). Fez 7 dos 15 gols do time na Série C, com destacada presença de área. Deve ter marcação firme da zaga remista.

Desafio

Existem jogadores que crescem nos jogos mais desafiadores. É o caso de Leandro Carvalho, pelo perfil emocional e tipo marrento, movido a insultos. Este jogo em João Pessoa (PB) tem as circunstâncias apropriadas para o atacante azulino que, no entanto, pelo “pavio curto”, também preocupa pelo aspecto disciplinar em campo.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 24/07/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. BRINCADEIRA UM TIME DESSE SEM A MAIS PURAS DAS VONTADES DE VENCER, TA DE BRINCADEIRA !!!

    MARDOIDO, CRL QUANDO ESSA BOSTA VAI SER BARRADO ?

  2. Egua,quem falou que esse neto e jean patrick jogam futebol?????Porra,levem o Tiago Mafra,Pedro sena que fariam melhor que essas 2 PUSTEMAS!

Comments are closed.