Leonan, Jean Patrick, Ricardo Luz, Erick Flores e Vanilson
Leonan, Jean Patrick, Ricardo Luz, Erick Flores e Vanilson

O Clube do Remo precisa de uma vitória para encerrar o jejum na Série C do Campeonato Brasileiro, que já dura 4 jogos. Para isso, o time azulino espera contar, mais do que nunca, com gols fora de casa.

Jogando como visitante, os remistas têm um dos piores ataques da competição, com apenas 3 gols marcados. Para piorar, o Leão não marcou nos 2 últimos jogos fora de casa, mas espera acabar com a má fase diante do Atlético (CE), lanterna da competição e que ainda não venceu como mandante.

A esperança da torcida azulina está na possível volta do atacante Brenner ao comando de ataque. Lesionado, o camisa 9 ficou de fora dos 2 últimos jogos – nos empates contra Figueirense (SC) e Paysandu.

O Leão volta a campo neste domingo (10/07), a partir das 19h, para enfrentar o Atlético (CE), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 05/07/2022

9 COMENTÁRIOS

  1. O Vanilson está tendo a chance que qualquer jogador espera, era reserva e já está jogando desde 3 jogos atrás devido o concorrente ter se contundido. Mas até agora não correspondeu, tá na hora de se espertar, mostrar porquê foi esperado e contrato e o suposto artilheiro que é!

  2. A análise Estatística do próximo duelo do Leão contra o Atlético Cearense é a seguinte o Leão tem o 4º melhor ataque com 19 gols e o Atlético Cearense tem o pior ataque está no 20º lugar com 7 gols, continuando a análise: o Leão sofreu 16 gols e é a 12ª defesa mais vasada e o Atlético Cearense sofreu 25 gols e tem a pior defesa tem a 20ª defesa mais vasada, ou seja o Atlético Cearense tem a pior defesa e o pior ataque da competição, acontece que o Artilheiro do Atlético é o Leylon com 3 gols em 7 partidas e o Artilheiro do Leão é o Brenner com 4 gols em 11 partidas. Pela estatística o resultado do duelo será Atlético 1X3 Leão sendo que se o Leylon não jogar o Atlético perde seu melhor poder de força no ataque e se o Brenner não jogar o Leão perde um mínimo de força no ataque. Conclusão o Leão deve entrar no G8 em caso de vitória em cima do Atlético Cearense. É bom verificar que o Leão só fez 3 gols fora de casa e o Atlético Cearense já fez 5 gols fora de casa o Leão não está no G8 porque tem poucos gols fora de casa.

  3. Quem é o construtor de jogadas do Remo? Se for o Erick Flores estamos lascados. Obs. Aquele volante neto Moura que era reserva aqui em 2021 é titular absoluto no líder Cruzeiro. Se eu não me engano é um jogador jovem que veio do Mirassol. Ao invés do Bonamigo e do Conceição escalarem tal jogador, eles só escalavam Lucas Siqueira, Anderson Uchôa e Erick Flores. Aprendam e deem oportunidades para o Jovem canhoto Albano ser o criador desse meio. Experimenta nesses jogos finais uma escalação com:

    Vinícius
    Celsinho
    Igor
    Daniel
    Leonan
    Curuá
    Jean Patrick
    Albano
    Neto
    Leandro Carvalho
    Brener

  4. Tem q voltar para o banco,teve chance e não aproveitou;com relação a nosso ataque,seria muito importante uma vitória por um placar elástico,para dar moral.a equipe!

  5. Nem era pra ter vindo esse vanilson, boa sorte pra ele. Sinceramente não entendo certas contratações que o REMO faz , nossa que dor de cabeça onde era pra ter contratado não contrataram. Aí mano fica difícil.

Comments are closed.