Jean Patrick
Jean Patrick

O Remo tem um novo camisa 10. Com a saída de Felipe Gedoz, o meia Jean Patrick vai “herdar” a tradicional numeração do uniforme azulino.

Após atuar no Parazão utilizando a numeração tradicional, indo da camisa 1 a 11 no time titular, o Remo voltou a adotar o sistema de numerações fixas, onde cada jogador – seja titular ou reserva – pode escolher o número de sua preferência, não importando a posição em que joga. A numeração escolhida, no entanto, deve acompanhar o atleta até o final do ano.

No início da temporada, a camisa 10 do Remo era do meia Felipe Gedoz. No entanto, o jogador se envolveu em episódios de indisciplina e acabou sendo dispensado da equipe. Com a numeração livre, Jean Patrick decidiu assumir a camisa 10 do Leão no restante da temporada.

Anunciado como reforço do Remo no começo de abril, o jogador ainda vive a ansiedade para estrear pelo Leão. O meia chegou ao Baenão lesionado e estava se recuperando no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) nas últimas semanas.

Nesta segunda-feira (16/05), Jean Patrick foi liberado para treinar com o restante do elenco, mas sua presença entre os titulares na próxima rodada da Série C ainda é incerta.

Segundo informações, o jogador ainda está com a parte física prejudicada devido ao longo tempo parado. A expectativa é que ele seja relacionado, mas não apareça entre os 11 iniciais.

Na 4ª colocação na tabela de classificação da Série C, com 10 pontos, o Remo pode assumir a liderança, dependendo de uma combinação de resultados.

O Leão volta a campo na segunda-feira (23/05), a partir das 20h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 16/05/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Que seja o Camisa 10 que estamos precisando,preciso nos passes e arremates,além de carregar o “piano do time..!

  2. Só que ele não joga como “camisa 10”, não que isso seja um defeito, mas a imprensa tem que informar que ele é um volante habilidoso que sai para o jogo, mas não é meia armador. Mas tenho esperança que ele será muito útil para o Leão, principalmente se Bonamigo adotar o 4-4-2 com Curuá, Uchôa e Jean Patrick encorpando o meio campo (seria muito interessante nos jogos fora de casa). Leão ruminando série B 2023.

Comments are closed.