Jean Patrick
Jean Patrick

Um dos possíveis atletas a ganhar uma vaga no meio-campo do Clube do Remo para o clássico Re-Pa, neste final de semana (03/06), no Baenão, adiantou desejo de atuar e, se necessário, durante os 90 minutos, especialmente depois da boa performance contra o Figueirense (SC).

Camisa 10 azulino e um dos integrantes do setor de transição que mais proporcionou expectativa na torcida para a sequência da Série C, como pilar tático ao acesso à Série B, a depender do seu desenrolar nos treinamentos pré-clássico, Jean Patrick deve garantir espaço na onzena titular ainda a ser formada pelo técnico Gerson Gusmão. De acordo com o segundo volante, o grupo tem tudo para se sobressair frente ao rival bicolor.

“É clássico, né? No último jogo, a equipe mostrou estar evoluindo. Teve uma evolução notória. Creio que por detalhes não saímos com os 3 pontos, mas agora o pensamento é no clássico e ver o que professor tem para nos passar. Tenho certeza que com o apoio do nosso torcedor, vamos fazer um grande jogo”, disse.

Com os times em momentos opostos na tabela da Série C, já que o Paysandu briga pela liderança e o Remo para voltar ao G8, ambos têm em comum, contudo, uma sequência sem vitórias. Nesse ponto, Jean Patrick destacou o papel de Gusmão para o melhor desempenho no final de semana.

“O professor está chegando agora e passando as ideias de trabalho. Um grande profissional e estamos assimilando o que ele tem passado. É um clássico, um jogo à parte. Temos certeza que temos condições de fazer um grande jogo”, completou.

O Leão volta a campo neste domingo (03/07), a partir das 17h, para enfrentar o Paysandu, no Baenão. O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 30/06/2022

12 COMENTÁRIOS

  1. O Jean Patrick mostrou disposição na última partida, com boa movimentação, deu duas assistências primorosas de gol, além de quase ter feito um belo gol de fora da área. Tem futebol a evoluir, mas pela apresentação no último jogo merece ser titular como segundo volante ou armador.

  2. AS CAMPANHAS DE 2022 DOS DOIS MAIORES CLUBES DE MASSA DA REGIÃO NORTE:

    Remo e Paysandu disputam a série C 2022. Qual será a campanha de cada um até o término da última rodada 19a.?

    A) Remo classifica para o quadrangular mas não passa para a decisão do acesso a série B
    B) Remo classifica para o quadrangular e classifica na próxima fase para disputa do acesso a série B
    C) Remo não classifica para o quadrangular mas permanece na série C
    D) Remo será campeão
    E) Remo será vice-campeão
    F) Remo será rebaixado para série D

    A) Paysandu classifica para o quadrangular mas não passa para a decisão do acesso a série B
    B) Paysandu classifica para o quadrangular e classifica na próxima fase para disputa do acesso a série B
    C) Paysandu não classifica para o quadrangular mas permanece na série C
    D) Paysandu será campeão
    E) Paysandu será vice-campeão
    F) Paysandu será rebaixado para série D

  3. Eu acho que sobe Remo e Paissandu para a série b do próximo ano e acho que o Remo vai começar uma arrancada no Rexpa e será campeão da terceirona.

  4. Meus amigos só sei diser uma coisa, esses jogadores que estão no REMO pelo cunrriculo deses caras mesmo sabendo que cunrriculo não ganha jogo, mais era para o clube do remo está em outro patamar na tabela de classificação, esses caras me descupem a expressão tem que Tomar é vergonha na cara e jogar bola isso sim.
    Curto e grosso.

    • Perfeito Sempre Remista, está na hora desses caras pararem de frescuras, mostrarem protagonismo e fazerem jus a grana que ganham no Remo.

  5. Erick Flores caiu muito de produção,tem que ficar fora;precisamos pressionar a mucura do início ao fim e evitar chutes de fora da área. Leonan tem que voltar tbm!

  6. O time do Remo tem excelentes jogadores, cabe ao treinador escalar os melhores; eu colocaria em campo o seguinte time VINÍCIUS, DANIEL FELIPE, MARLON, LEONAN, RICARDO LUZ, UCHÔA, JEAN PATRICK, ALBANO, NETO, FERNANDINHO E VANILSON !

  7. Só espero que esse técnico não chegue fazendo besteira e inventando. Como diabos que ele me coloca Celsinho de ponta e deixa o Albano no banco??? Foi o que aconteceu no último jogo. Esse tipo de invencionice não pode existir. Principalmente pra um time que precisa urgentemente de vitórias e vai jogar em casa! Pelo amor de Deus! Oremos!!!

  8. Acredito eu Saavedra,que ele queria jogador com características de velocidade pelas alas do campo,Albano é centralizado,bom toque de bola,mas não veloz….

  9. Falei tanto em chutes de fora da área e esta ai,tomamos o gol de fora da área!Não temos volante,essa a verdade!

Comments are closed.