Jean Patrick
Jean Patrick

Com 2 vitórias consecutivas na Série C do Brasileirão, o Remo vive seu primeiro momento de tranquilidade na competição. Após os 2 resultados positivos no Baenão, o Leão tem 16 pontos e ocupa a 5ª colocação no G8, que garante uma vaga no quadrangular do acesso.

O meia Jean Patrick falou da boa fase azulina e projetou a equipe paraense para a sequência do torneio nacional.

“Tivemos um ótimo desempenho no confronto com o Campinense (PB) e a vitória foi merecida. Todos estão de parabéns. É muito importante manter esse ritmo forte nas próximas rodadas para que possamos continuar crescendo na competição e ganhando confiança no dia a dia. O grupo está motivado”, disse.

“Chegamos aos 16 pontos e estamos nos estabilizando no G8. Isso é importante. Temos que fazer uma sequência forte nestas rodadas que virão para continuarmos firmes na briga pela classificação e, também, entre os primeiros colocados da disputa. Esse é o objetivo”, afirmou.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (13/06), a partir das 20h, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Jean Patrick acredita em um embate difícil fora de casa e revelou a estratégia remista para voltar a Belém pontuando na tabela de classificação.

“Vamos enfrentar o Volta Redonda (RJ) na próxima rodada fora de casa. Vai ser uma ‘pedreira’. Eles vêm de triunfo sobre o Vitória (BA), fora de casa, e estão embalados. É um confronto em que temos que ser inteligentes para sairmos somando pontos como visitantes”, concluiu.

Globo Esporte.com, 08/06/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. É isso aí, temos totais condições de fazer um jogo de igual para igual com o volta Redonda e assim como eles têm time pra GANHAR do REMO o REMO tem TIME pra ganhar deles também é como o Patrick falou jogar com inteligência não entregando a BOLA com facilidade pra eles e nem errando pases besta como time de peladeiro, marcação de boa qualidade e aproveitando as oportunidades de faser gols , porque também se não aproveitar as oportunidades aí,,, a tendência é perder o JOGO.

  2. O Remo hoje, tem plantel igual ou superior aos seus próximos adversários, o que ferra, é este pensamento pequeno, medíocre, entrar por um resultado, empate ou por uma bola, tem que entrar para liquidar, espírito vencedor, não dar chance para o azar, como diz aquela música, quem sabe faz a hora e não espera acontece, assim papai do céu agradece e não se aborrece. E Bonamigo, você quer um substituto para o Ronald rápido, os outros não estão fazendo isto, então, olha a tua defesa, uma parte é pesada demais, tratores em primeira macha e sem direção, isto vai dá certo?

Comments are closed.