Jean Patrick
Jean Patrick

O Remo está há 4 jogos sem vencer uma partida da Série C do Brasileirão. O time azulino, neste momento, na 11ª posição, apenas 1 ponto atrás do primeiro time dentro da zona de classificação.

A equipe trocou seu treinador para tentar mudar essa realidade, mas ainda não reencontrou o caminho das vitórias. Sob o comando do técnico Gerson Gusmão, são 2 jogos e 2 empates. Mesmo assim, o volante Jean Patrick comentou que o time evoluiu com o novo comandante.

“O Remo montou uma equipe de muita qualidade. A equipe está se encaixando. Estamos em uma crescente em uma competição extremamente difícil. Assumimos as responsabilidades”, disse o jogador.

No Re-Pa disputado neste domingo (03/07), o Leão ficou na frente do placar por 2 vezes, mas cedeu o empate para a equipe bicolor. Jean afirmou que os azulinos não estão vencendo as partidas por conta de detalhes.

“A equipe teve uma crescente nesses últimos jogos. Creio que a equipe suportou bem a partida que fizemos fora de casa. Foi um detalhe que não saímos com 3 pontos. Tivemos o clássico em casa e foi por detalhes”, comentou.

O volante foi titular no jogo contra o Paysandu e, aos poucos, vem ganhando mais minutos de jogo. Jean Patrick agradeceu as oportunidades que está recebendo e acredita que pode evoluir quando ganhar mais tempo em campo.

“Estou ganhando uma sequência de ritmo e isso é muito bom para o jogador. Creio que estou evoluindo na equipe. Não apenas eu, mas o time todo deu uma evoluída. Estamos em uma crescente. Se tiver mais uma sequência de jogos, creio que tenho muito para contribuir com a equipe”, concluiu.

O Leão volta a campo neste domingo (10/07), a partir das 19h, para enfrentar o Atlético (CE), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 07/07/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Jean PATRIC você é mais um que QUER enganar a torcida? Que evolução é essa que voce está vendo no REMO. ?

  2. Alguém viu este “estamos encaixando?”… “A equipe está se encaixando numa crescente?”

    Nem durante o restante dessa fase classificatória se consegue isto. Entrosamento requer tempo.

    Se conseguirem passar para fase de quadrangulares será por melhor nível técnico individual da equipe, que dá para “quebrar um galho”, não é um dos piores elencos da série C.

  3. Vamos a vitória,precisamos acreditar que podemos melhorar,quem não acredita,deixem de comentar e secar o Clube Do Remo!!Estão no lugar errado!

  4. Acho que melhorou na marcação e disposição no jogo, ou seja, os jogadores brigaram mais pela posse da bola. Conseguiu ter momentos em que o time conseguiu compactar no meio, isto é com menor distância entre o s jogadores. Teve também mais deslocamento para receber a bola. Não conseguiu fazer isso durante todo jogo, mas já foi uma evolução, na minha opinião. O setor defensivo também melhorou, lembrando que os gols que pegou foram 100 % falhas do Vinicius. Portanto, na minha opinião percebi uma evolução na defesa, alguns momentos do jogo no meio campo, mas não no ataque. Deve ser dado crédito ao Treinador que comandou o time somente dois jogos. Lembrando que naquele segundo tempo do jogo contra o Altos a apatia era absurda, achei até que alguns jogadores estavam tão desmotivados que perder o jogo para eles não seria problema. Agora a tendência é melhorar.

Comments are closed.