Remo 2×2 Paysandu (Gerson Gusmão)
Remo 2×2 Paysandu (Gerson Gusmão)

Após 2 jogos como treinador do Remo, sendo que apenas o clássico Re-Pa foi na beira do gramado, o técnico Gerson Gusmão ainda não sabe o que é vencer com a camisa azulina. Até o momento, foram 2 empates e muitas críticas em torno do modo como a equipe vem atuando.

Embora já tenha 2 semanas de clube, Gerson Gusmão vem sendo cauteloso na hora de mexer na equipe. Tanto a escalação contra o Figueirense (SC) como a do clássico foram semelhantes ao que o técnico Paulo Bonamigo vinha usando. Por conta disso, Gusmão projetou correções e mudanças para os próximos jogos para melhorar o desempenho azulino na Série C.

“Tem algumas coisas que precisamos corrigir. Contra o Figueirense (SC), encurtamos os espaços no meio-campo e nossa missão era aproximar mais os jogadores. Os jogadores de meio-campo se desgastam muito pelo espaço deixado. Vamos corrigir. Temos ainda que melhorar muito como equipe”, disse o treinador, após o Re-Pa.

Gerson Gusmão ressaltou ainda que não é momento do Remo pensar em classificação à próxima fase da Série C. Para o treinador, o mais urgente no momento é voltar a vencer na competição. Gusmão lembrou que, no início da competição, ainda quando treinador do Botafogo (PB), projetou uma pontuação base para chegar na próxima fase do torneio, mas com o equilíbrio de momento, ele acredita que esta pontuação deve baixar.

“Entendo que nossa urgência é uma vitória. Não adianta programar quantos pontos precisamos e não vencer. O primeiro passo é vencer e depois pensar jogo a jogo. Ainda está muito nivelado e vai ser assim até o final. Muito difícil fazer projeção agora. No início, projetava 30 pontos, mas acredito que vai baixar pela igualdade das equipes. Acredito que essa pontuação vai baixar para, talvez, 27 ou 28 pontos. Temos que pensar agora em vencer o Atlético (CE)”, finalizou.

O Leão volta a campo neste domingo (10/07), a partir das 19h, para enfrentar o Atlético (CE), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 05/07/2022

11 COMENTÁRIOS

  1. Para melhora tem que ter corage6e pulso de técnico com culhão roxo, ser era para continuar o mesmo time que o Bonamigo escalava, não precisava mudar de técnico. Mudar é preciso, é preciso mudar. Eu não tiro o Vinícius e o Uchoua do time, os demais muda e treina para compactar os setores. Vinícius. E. Luz, Kelvin, Igor Moraes e Leonan.Uchoua, Jean Patrick e Albano.ou Anderson Paraíba, Neto, Leandro Carvalho e. Brenner.

  2. FAZER MUDANÇAS SE FAZ MUITO NECESSÁRIO, COMEÇANDO PELA ZAGA COM ESSE MARLENTO DOIDO E FLORES FORA, TEM QUE FICAR PRESO MAIS UMA SEMAMA, FORAM DUAS LESMAS LESAS EM CAMPO.

    CRIA CORAGEM BENTES E FAZ ACONTECER O QUE DISSESTE QUE MONTARIAS UM TIME PRA SER CAMPEÃO, ATÉ AGORA SO SIFRIMENTO.

    CONTRATASSE UMA COPIA DO VELHO BONAMINGO QUE REPETE AS MESMAS MERDAS.

  3. Sem confiança nada acontece. O time está sem confiança, a torcida está sem confiança. Qdo isso se ajustar junto com a evolução da equipe ( é contigo Gerson Gusmão) volto a dizer que vamos brigar pelo título. O remo possui um elenco fortíssimo que infelizmente não foi bem trabalhado pelo antigo treinador

    • O time tá sem confiança, o Vinícius tá sem confiança nele mesmo, a torcida tá sem confiança e esse porra desse técnico continua com as mesmas caras na escalação e aí contínua toda a desconfiança. Porra!!!

  4. Exatamente Professor ,esse time.precisa “dar liga”,não é.possivel ter um rendimento tão baixo…

  5. Te meteu numa boca Gusmão,, se não vencer o atlético cearense, TCHAU.
    Olha as 3 pedreira . A. B . C / Botafogo da Paraíba e rodada final Botafogo de Ribeirão .

  6. Não adianta mudar esquema e deixar o ERICK FLORES NO TIME! Pô será que esse cara é parente de alguém no remo pra não sair desse time??????????????

  7. Simples seu Gusmão, escala o Albano como meia armador. Realmente tu escalação está parece a do Bonamigo.

  8. Infelizmente não acredito em classificação, com este time lento.
    É o mesmo que o Bonamigo colocava.
    O meio muito espaçado.
    Tem que entrar Albano, Leandro Carvalho, e tirar o Marlon.

Comments are closed.