Paysandu 1×1 Remo (Felipe Gedoz)
Paysandu 1×1 Remo (Felipe Gedoz)

O meia Felipe Gedoz usou as redes sociais para falar sobre a saída dele ainda no primeiro tempo do clássico Re-Pa deste domingo (20/02), que terminou empatado em 1 a 1, pela 7ª rodada do Campeonato Paraense 2022.

Ao ser substituído, o atleta demonstrou insatisfação e foi direto para o vestiário. Na volta do intervalo, o jogador se uniu aos companheiros no banco de reservas. Ele sofreu críticas e tratou de responder, aproveitando para dar uma cutucada no rival Paysandu.

“Muitos comentários sem nexo e falando besteira pelo fato de eu ter saído no primeiro tempo do clássico, jogo que ninguém gosta de ficar de fora. Tomei duas injeções para poder jogar hoje. Infelizmente, voltei a sentir e não pude ajudar minha equipe. Nunca me escondi e não abaixarei a cabeça para meia dúzia falando o que realmente não sabem de mim. Só para lembrar, continuo invicto no Re-Pa”, escreveu.

Felipe Gedoz vinha com dores no tornozelo direito e ficou de fora dos últimos treinos antes do clássico. Na coletiva pós-jogo, o técnico Paulo Bonamigo confirmou que o atleta jogou no sacrifício.

“Tentou ir no sacrifício, mas não conseguiu estar no ritmo que a equipe precisava para termos uma uniformidade de performance”, contou o treinador.

Globo Esporte.com, 20/02/2022

18 COMENTÁRIOS

  1. Esse meio de campo do Remo está triste de se ver, o que o Uchôa faz? O que o Gedoz consegue contra um time melhorzinho? Dois jogadores hipervalorizados, credenciados com bom toque de bola, putz, estamos ferrados. Séria C está a li. Remo precisa de um camisa 10 jáaaaaa.

  2. O quê preocupa é a falta de substituto a altura nessa posição. Espero que muita coisa mude após o fim do Parazão, com esse time não dá pra encarar a série C.

    • O Gedoz já não vem bem a muito tempo, o cara teve e está tendo oportunidade para se recuperar, mas ele não reage, aí mano, não dá, o Remo não pode ficar esperando eternamente por ele, até porque futebol se joga com onze e não apenas com um, querem dá importância para um jogador que ele não tem, o PSG perdeu para o Nantes com Messi, Mbape, Neymar, Di Maria em campo, na série B, esperou, esperou e deu BO, é isto que parte da torcida quer! não a-cre-di-to.

      • Então contrata jogadores com o teu dinheiro amigo, assim tú escolhe quem joga no time. Ou então espera o Remo virar SAF e compra o clube…
        Também podes comprar esses jogadores que não servem para o PSG…escolhe !

    • É isso! Mas, muitos dos torcedores já saem falando por conta de serem induzidos pela imprensa. O cimenyarista da tv Cultura já estava vendo insatisfação no Gedoz com a substituição, talvez com intenção de criar uma crise no Remo. Do mesmo modo o comentarista da rádio Clube no pós jogo já estava criticando o jogador. Isso insufla a torcida contra o jogador e o clube. Já para o lado do payssandu, tudo é maravilhoso em seus comentários. Está impossível ouvir imprensa esportiva aqui no Pará. Depois que disseram e divulgaram o que realmente aconteceu. Mas, muitos que não ouviram a informação correta noticiada depois pelas mesmas emissoras e jornalistas, já fez opinião e sai derrubando. Tem que ficar de olho! Tem joranalista que não consegue separar de seu lado profissional, o lado de torcedor do payssandu.

  3. O Gedoz queria muito jogar o clássico, infelizmente não estava nas melhores condições físicas. Valeu pelo esforço. Não baixe a cabeça Gedoz, tem gente falando besteira, envez de apoiar o atleta quando ele mais precisa.

  4. Muito interessante a estratégia azulina de preservar seu atleta. Nada ou pouco se comentou, durante a semana, sobre a real situação clínica do FG10.

    O atleta passou por tratamento intensivo, medicação invasiva e, mesmo assim, não estava apto 100% para o clássico.
    Mas, não fugiu da luta, tentou até aonde pôde, depois te de ser substituído, no final do primeiro tempo de jogo.

    Agora, o NASP terá uma semana completa, para colocar o atleta em condições satisfatórias para a última rodada da fase classificatória do Parazão 2022. E, que a assessoria de comunicação do LEÃO AZUL faça o seu trabalho.

  5. MEUS AMIGOS DA NAÇÃO AZULINA, O GEDOZ PRECISA DE TRATAMENTO DIFERENCIADO, O NASP TEM QUE DEIXAR ELE BOM, AÍ SIM PODERÁ SE COBRAR, NO MAIS ELES, DISSERAM QUE MENOS DE 4 NÃO IA VALER, E TIVERAM MUITA LARGURA, FORAM DESBANCADO, É QUE AGORA A DEPENDECIA DO GEDOZ DIMINUIU, E ESTE TIME DO SEGUNDO TEMPO TEM QUE DAR RODAGEM PRINCIPALMENTE COM MUDANÇA NO MEIO, COM O CURUÁ.

  6. “Nunca me escondi?”
    Essa é boa! Ricardinho com 35 anos consegue ser melhor que o Gedoz com 27.
    Sr Bentes merecemos um camisa 10 de fato e Direito.
    Mais de 70 jogos esse jogador tem, e as vezes ou raramente, aparece bem em 1 ou 2 jogos, e os apaixonados pelo futebol ruim dele, vem dizer que é um craque. Pelo amo de Deus.
    Saudades de um Alex Oliveira, Gian, Arthur, até mesmo o Dema, e quem lembra do Maurílio? Até esse jogou melhor que esse Gedoz.
    Paciência! Santa paciência!
    Desse jeito é série D.
    Já ia esquecendo, trás logo o Hélio dos Anjos que ele tá doido pra ser campeão em cima do Paysandu.

    • Esse Ricardinho vivia no DM em todos os últimos clubes que passou, por isso não ficou em nenhum. Jogadot bichado. Um jogador desse no Remo é prejuízo certo. Saiu batido no jogo. Também ” pera lá, né! ” é só criticar. Pô! De fato o Gedoz não fugiu de nenhum jogo desde que chegou no Remo. É muito jogador. Nunca fugiu ou Favreau as vésperas de jogos decisivos como alguns que endeusaram no Remo. O cara não pode carregar o time nas costas. Futebol é coletivo. Sinceramente, na minha opinião melhor um Gedoz no time que dez Ricardinhos bichados em fim de carreira.

    • Gedoz engana que joga e eu engano que acredito! Alguém duvidava que não daria certo? O cara está no Remo há dois anos e fez, no máximo, de três a quatro jogos razoáveis.

      Errar uma vez é aceitável (sua contratação em 2020), errar duas vezes “ok” (renovação para 2021), mas errar pela terceira vez já é burrice (renovação para 2022). O presente de natal canalha demais!!

      Pode anotar o meu nome aí e conversamos em outubro. Vamos ver se ele fara algo diferente nesta série C, além dessa migue de sempre.

      Só os bobos que acreditam que sairá algo daí!

      • De fato! Esperar que o cara vá decidir todos os jogos, isso nunca vai acontecer. Ele jogou com o Arrascaeta, mas não é o Arrascaeta. Do time que eles jogaram, o Arrascaeta foi para o Cruzeiro, na boa fase, Flamengo, já ele, não. Jogou no Atlético Paraná e se, maior clube que jogou. Teve passagem rápida por Goiás, Vitória. Então nas proporções que as condições de pagamento dos clubes podem pagar. Eu ainda acho que é um jogador muito útil para o Remo e que nesse contexto dos certames que o Remo disputa é um grande jogador, é um grande nome no elenco. Agora quando o Remo for para série A. Aí, sim. Gedoz, talvez seja reserva. É esse o contexto! Vejo dessa forma.

Comments are closed.