Itupiranga 0×3 Remo (Felipe Gedoz)
Itupiranga 0×3 Remo (Felipe Gedoz)

Antes mesmo da bola rolar, o meia Felipe Gedoz já era um dos personagens da partida contra o Itupiranga, já que o seu retorno ao time era cercado de expectativa.

Na primeira atuação do camisa 10 na temporada, o Remo jogou bem e venceu por 3 a 0, com um dos gols marcado pelo camisa 10. Gedoz foi eleito o melhor jogador em campo pela transmissão da TV e fez um desabafo ao receber a simbólica premiação.

“Primeiro, agradecer a Deus, porque sem ele a gente não é nada. Agradecer à minha família, que me dá total apoio, principalmente nos momentos difíceis. Agradecer aos meus amigos, o pessoal lá de Belém, onde fiz grandes amizades. Esse prêmio dedico a eles, à minha família e a todos que me fazem bem, que me apoiam quando têm que me apoiar e me criticam quando tem que me criticar”, apontou o meia.

Gedoz perdeu os 2 primeiros jogos do Leão no Campeonato Paraense em razão de uma lesão no tornozelo, sofrida ainda em um amistoso de pré-temporada contra a seleção de Parauapebas. Sem o meia, o Remo venceu o Amazônia por 1 a 0 e empatou sem gols com o Paragominas, com atuações que deixaram a torcida azulina preocupada.

“Falando do jogo, a gente precisava mostrar para o torcedor o que é o Remo. A gente sabe a força, o peso dessa camisa. Não é porque voltei que o Remo jogou bem, mas é quando o coletivo está forte que a individualidade aparece. Fui feliz no jogo, corri, fiz o gol, ajudei meus companheiros a sair com essa vitória”, avaliou.

Muito cobrado por torcedores, principalmente nas redes sociais, Gedoz garantiu que tem se dedicado a melhorar o próprio desempenho e, assim, colaborar para elevar o nível do futebol apresentado pelo Leão em 2022.

“Sou uma pessoa que, independente da circunstância, seja ela boa ou ruim, procuro trabalhar, estar sempre focando no meu objetivo, no meu rendimento, que é o principal. Sei que se estiver bem, vou ajudar muito a equipe do Remo. Não vim para ser ídolo, vim para ajudar o Remo. Se, depois, me tratarem como ídolo ou não, isso deixo para a torcida”, comentou.

“Com certeza, tenho um carinho muito grande por esse clube. Abri mão de muita coisa, vamos dizer assim, valiosa, para ficar aqui no Remo, mas estou muito feliz e espero conseguir muitas coisas esse ano”, concluiu o jogador.

Com a vitória, o Remo assumiu a liderança isolada do Grupo C do Parazão, com 7 pontos. O próximo compromisso do time azulino é contra o Tapajós, na quinta-feira (10/02), a partir das 20h, no Baenão.

O Liberal.com, 06/02/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. É isso aí gedoz , vamos arrebentar e bola eu sei e a torcida sabe também que você tem ,, agora imagine encaixando o MARCIEL na cabeça de área o EVERTON NA ZAGA VAI FICAR MUITO MAIS MUITO MELHOR O TIME DO REMO SAUDAÇÕES AMÉM
    Este é o meu time pra entrar jogando.
    VINICIUS
    LUZ.
    DANIEL F
    EVERTON
    HENRIQUE
    MARCIEL
    UCHOA
    GEDOZ
    FLORES
    BRUNO A
    BRENNER.

    DIGA SE DE PASSAGEM PRA MIM O CRAQUE DO JOGO HOJE CONTRA O ITUPIRANGA
    SERIE O BRUNO ALVES,,O CARA TA VOANDO O JOGO TODO MUITO BEM FISICAMENTE O MELHOR JOGADOR EM CAMPO NA MINHA OPINIÃO.
    UM GOL UMA ASSISTÊNCIA E MARCANDO MUINTO OLHA UMA EXELENTE CONTRATAÇÃO PELO MENOS ATE AGORA.. PARABÉNS.

  2. Vc é diferenciado sim,precisa ser mais regular,mas ontem fez a diferença sim,Parabéns!!Agora é manter essa pegada,e vamos pra cima….

Comments are closed.