Anderson Paraíba
Anderson Paraíba

Para o compromisso válido pela 17ª rodada da Série C, diante do Ferroviário (CE), na segunda-feira (01/08), a comissão técnica do Clube do Remo terá um retorno mais do que bem-vindo para a sua lista de relacionados.

O volante Anderson Uchôa está apto a jogar depois de cumprir suspensão na última rodada. A presença do jogador é apontada como essencial para o maior equilíbrio e compactação azulina no seu plano tático e missão de pontuar a todo custo para a sequência da competição.

Outra mudança também pode ser realizada no meio-campo, que deve ter alteração na sua função de criação.

Anderson Paraíba vem sendo peça nula desde que passou a ser acionado na vaga de meia central, com baixa produtividade no que se refere a fomentar jogadas aos companheiros de ataque ou de puxar lances individuais.

O problema não para por aí, já que a falta de qualidade presente no plantel azulino escancara a limitação neste setor.

Após a saída do meia Albano, as opções que restaram são Marco Antônio, Erick Flores, Jean Patrick e Marciel. Nenhuma, contudo, com bom aproveitamento no exercício de “maestro”.

“Procuramos colocar aquilo que tínhamos de opção ofensiva. A gente sempre vem com um número reduzido de atletas em relação aos jogos do Baenão, não dá para trazer todo mundo. Precisamos fazer um balanço daquilo que você pode precisar no jogo. Procuramos colocar aquilo que tínhamos de mais ofensivo no jogo e tentar melhorar”, comentou o técnico Gerson Gusmão, após o empate sem gols com o Botafogo (PB), fora de casa.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (01/08), a partir das 20h, para enfrentar o Ferroviário (CE), no estádio Baenão. O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 27/07/2022

14 COMENTÁRIOS

    • Pois é caro Ricardo, pelo visto jogar futebol não é tão necessário para ser maestro do time do Remo, e maestro por maestro o Isaac Karabtchevsky seria bem melhor ter no grupo do Remo.

  1. SEM COMENTARIOS MESMO PARA UM TIME QUE POSSUI 2 ANALITICOS DE FUTEBOL!

    CONTRATARAM TANTO JOGADOR DE BARALHO E ESQUECERAM AA CARTAS, DOIS IMBECIS CONTRATADOS POR UMA BESTA ORELHUDA E O NOSSO TIME SEM UM ORGANIZADOR DE JOGADAS.

    PARA TANTO TEM GENTE QUE DEFENDE ESSE BENTES COMO BOM GESTOR !

    ATE O PRECO DA BANANA TA MAIS CARO QUE ESSAS IMUNDICES.

    • Preferiu voltar pra Série D. Aceitou uma proposta do Paraná-PR e pediu pro Goiás-GO pedir ele de volta do Remo e mandar pra lá.

  2. Eu só acredito porque estou vendo e lendo, como sempre e novamente o Remo a procura ou a espera de um salvador da pátria. Pelo jeito o capita, o comandante Marlon, só faz prender e soltar, nem para Betinha serve, mas aposto no Leandro Carvalho como salvador do Leão.

  3. Falta um maestro desde a saída do ER.
    Agora, pq não dá oportunidade ao Pedro Sena, tenho certeza que menos que o Paraíba ele não joga.

  4. Diante das opcoes, eu insistiria no Flores ou algum destaque do sub 20. Maciel e Jean Patrick nao sao meias atacante e o Paraiba eh demais limitado.

Comments are closed.