Albano
Albano

Nesta sexta-feira (22/07), o Remo comunicou que o meia Albano não faz mais parte do plantel azulino. De acordo com o clube, a rescisão ocorreu em comum acordo. Albano fez 7 jogos pelo Leão e marcou apenas 1 gol.

Albano chegou ao Leão no final do mês de abril com a missão de substituir Felipe Gedoz, que era o armador da equipe. O meia estreou marcando um gol, mas não conseguiu se firmar no time. Nas 7 partidas que ele fez pelo Remo, o jogador foi titular apenas em 2 delas.

Além de Albano, outros 5 jogadores já saíram da equipe azulina recentemente – Rodrigo Pimpão, Fernandinho, Lailson, Kevem e Jorge Pazetti. Na ocasião, a diretoria do Leão havia indicado que mais atletas poderiam deixar o clube.

O Leão volta a campo neste domingo (24/07), a partir das 19h, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 22/07/2022

24 COMENTÁRIOS

    • Exato Max Rocha, esse Albano foi uma grande decepção, fez um gol na estreia e só, nunca mostrou qualidade esperada como armador.

      Essa desculpa que por contusão não justifica, o cara sentiu mesmo o peso da camisa, ficou no come e dorme e é jogador de clube pequeno.

      A passagem do Albano no Remo foi medíocre, um grande prejuízo porque ganhou um grana altíssima e mostrou quase nada de produtividade, inclusive foi muito aquém ao marginal do Gedoz em termos de resultado.

  1. Já pode colocar o nariz de palhaço???

    Precisamos de elenco pra terminar esta série C. Esse negócio de dispensar os atuais jogadores para contratar novos faltando somente quatro jogos é suicídio.

  2. Não mostrou vontade, veio com status muito grande, foi ardentemente desejado ano passado para séria B, então veio para um ambiente muito confortável teoricamente, estreou bem, com gol, depois se lesionou (não fez pre-temporada) e voltou sem nunca se firmar.
    Talvez até jogue bem, mas aqui, nada mostrou.

  3. Infelizmente o Atleta não vingou,assim como tantos outros;a contusão que ele sofreu deve ter sido significativa para suas más atuações, só acho engraçado que o cara vem de uma série A,onde joga desde o ano passado,e vem se contundir aqui no Remo,que Caracas,tem um azar tremendo para jogador canela de vidro.Vejam por exemplo Welington silva:jogava 01 e ficava 3 fora do time;no volta redonda joga todas!!!Será que o DM lá é mais evoluído que nosso NASP,ou será a preparação física que não é eficaz??????

    • Excelente pergunta! Mas, é possível admitir outra pergunta: será que esses sujeitos vem com entusiasmo exercer a profissão aqui? Não sou médico e gostaria de saber também: será que quando o “atleta” se queixa de dores musculares e não tem lesão, essas dores podem ser diagnosticadas com ressonâncias ou outro equipamento? Ou o médico, sem a lesão constatada, se for o caso, trata apenas a parte clínica afastando os jogadores dos treinamentos e jogos? Pergunto porque vejo notícias de afastando por desconforto muscular. Aliás era o caso em muitas situações, se bem lembro e salvo engano, desse Wellington.

      • Existem exames realizados periodicamente capazes de antecipar o diagnóstico de lesões e ajudar na prevenção de lesões, mas o alerta do atleta é fundamental.

  4. Caramba!!!!! Acho que era um jogador que poderia render muito pro remo!!!! Uma pena mandarem ele embora num tempo tão curto e deixarem uns perebas tanto tempo no clube!!!!!

  5. Deveria ter mais oportunidades como Armador. Na aparecidense jogava armando e chegando na área. Aqui teve lesões e não estava na posição.

  6. O que o grande Giva falou no Remo em relação ao ER não reverberou, acharam que estava gagá, pois é, repetiram a dose com Pimpão e outros mais e tomaram no T, acharam que poderiam recuperar irrecuperaveis. Jogaram turbulência em uma temporada que poderia ser tranquila, o apaziguador de furação ainda não deu a cara, João cadê você!

  7. Se teve poucas oportunidades no time, melhor mesmo é aceitar a proposta de outro clube. Boa sorte ao Albano, bom jogador.

  8. Bobagem um jogador novo com um grande futebol, estão mancando embora e ficando com os velho, eu quero ver depois se não vim a classificação com um time de Velho ,
    O que vão diser , o remo tá fazendo besteira, porque não mandam embora o neto norchan , que perdeu aquele gol só ele e o goleiro do Abc, inresponsabilidade.

  9. Péssima notícia, não sei o que esses caras da comissão “técnica” e “diretoria” de futebol estão pensando. Um time deficitário de valores , e mandam um cara com grande potencial embora. Tem que segurar os valores! Isso é básico. Deus ajude o Leão.

  10. Vou deixar para trás a carreira pregressa do jogador e vou basear a minha opinião somente nos jogos
    em que vi o Albano jogar pelo Remo. Jogador com certa habilidade na perna canhota mas
    totalmente improdutivo em campo. Não cria, não marca, aceita a marcação e perde a bola
    com facilidade. A maneira como o Albano joga, sem querer ofender o jogador, mas digamos
    com uma certa leveza favorece a marcação das equipes adversárias.
    Tanto faz se foi o clube que o dispensou ou se o se foi jogador que pediu para sair,
    o certo é que o Albano não disse para que veio, logo não vejo como lamentar a sua saída.

Comments are closed.