Remo 2×1 Ferroviário-CE (Fredson e Brenner)
Remo 2×1 Ferroviário-CE (Fredson e Brenner)

A torcida do Remo mostrou gratidão a um jogador do Ferroviário (CE), ao final da partida que deu a vitória para Leão e o colocou novamente no G8 da Série C.

O zagueiro Fredson, que vestiu a camisa do clube por 3 temporadas, de 2019 a 2021, foi bastante aplaudido ao deixar o gramado do Baenão.

O defensor de 30 anos disputou 75 jogos pelo Remo e marcou 7 gols, conquistando ainda 2 títulos – o Parazão de 2019 e a Copa Verde de 2021. Foi de Fredson a cobrança do pênalti decisivo contra o Vila Nova (GO), na final disputada no Baenão. Fredson também conquistou o acesso à Série B com o Leão. em 2020.

Veja o momento registrado por torcedores em que p o jogador sai de campo bastante aplaudido pela torcida azulina:

O Leão volta a campo neste domingo (07/08), a partir das 17h, para enfrentar a Aparecidense (GO), no estádio Baenão. O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 02/08/2022

9 COMENTÁRIOS

  1. Bom.jogador e aliás,poderia estar no plantel ainda,melhor que muitos que aí estão,por sua garra e determinação!!!

  2. Se a próxima fase fosse mata-mata ficaria menos preocupado quanto ao rendimento do time, mas como é um quadrangular em que os melhores times sobem já fico com um pé atrás com esse time por conta do seu rendimento, principalmente longe do baenão. É o que eu penso!

  3. Fredson é voluntarioso e sempre honrou o manto sagrado remista, ele é melhor que alguns zagueiros atuais do plantel do Remo.

  4. Mil vezes o fredson do que essas merdas de zagueiros que o Remo tem.É um zagueiro muito bom mas tem q melhorar a cabeça pq era muito expulso por besteiras

  5. Podemos analisar como o Leão fica com os 25 pts já conquistados: O Leão já está classificado entre os que permanecerão na B isto já é a primeira conquista, agora o Leão tem 50% de possibilidade de se classificar para o quadrangular de acesso, uma vitória sobre o Aparecidense já pode ser a final que classificará o Leão no G8. Se o Leão ficar em oitavo deve disputar o quadrangular com o Mirassol e o Leão já ganhou o Mirassol nesta C e se ficar em 7º deve disputar com o PSC e o Leão já empatou com o PSC neste Brasileirão; conclusão: estatisticamente o Leão não será mais rebaixado para a D e tem 50% de conquistar o acesso. Eu já estou acreditando no acesso e vamos pra frente.

  6. A classificação depende dos jogadores. Se os 16 jogadores se comprometerem em classificar pro quadrangular, a torcida dará a todos uma excelente premiação. Exemplo maior foi esse que fizeram com o Zagueiro artilheiro Fredson. O reconhecimento pelo trabalho apresentado em 03 anos de Clube do Remo. outra, o Treinador tem que para de inventar na escalação, o jogador Anderson Paraíba não está em sua melhor forma, então coloca pra jogar o Maciel. e vamos vencer no domingo convencendo a todos. No Remo nunca foi Fácil, sempre foi SUPERAÇÃO….

Comments are closed.