Remo 4×0 Campinense-PB (Erick Flores e Fernandinho)
Remo 4×0 Campinense-PB (Erick Flores e Fernandinho)

Após ficar de fora do jogo contra o Floresta (CE) há uma semana por causa da prisão em Erechim (RS), pelo não pagamento de pensão alimentícia, o meia-atacante Erick Flores retornou ao Remo marcando gol. Foi do pé dele um dos 4 gols da goleada em cima do Campinense (PB), nesta segunda-feira (06/06).

Pelas redes sociais, Erick Flores foi bastante festejado pelos torcedores. Na manhã desta terça-feira (07/06), o jogador fez uma publicação no Instagram onde usou a hashtag “#lilicantou”, em alusão ao fato de ter deixado a prisão.

De forma automática, alguns torcedores começaram a comentar e repetir a frase usada pelo jogador, enquanto outros elogiaram o gol marcado e demonstraram apoio para a sequência de Erick Flores no Remo.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (13/06), a partir das 20h, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 07/06/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. Erick Flores jogou muito ontem e fez um belo gol com muita categoria de quem sabe. Importante o ver recuperando a autoestima nesse momento de crescimento do time do campeonato. Que daqui pra frente o Erick Flores continue jogando em alto nível.

  2. Lili cantou …. Parabéns Erick flores,, vamos seguir firme rumo a série B
    Temos MAIS UMA Batalha dura desa vez contra o Voltasso.
    Quero mandar um recado para o BONAMIGO, JOGO contra o VOLTA Redonda na MINHA opinião devemos JOGAR com um resultado debaixo do braço, JOGAR feichadinho e saí de boa nós contra a ataques. Temos jogadores inteligentes para MATAR o JOGO só no contrataque. Bruno Alves não pode ser banco só se estiver batido

  3. fechado nada , jogar no mesmo estilo marcação forte , esse papo de jogar fechado nao da certo isso já foi mais que provado.

    • Jogar com inteligência, ter posse de bola, atacar e defender em bloco. Retranca jamais, já passou esse tempo. Tem que marcar a saída de bola do time adiversario, tem que sair pro jogo tocando a bola.

Comments are closed.