Kevem
Kevem

Nas últimas semanas, o Remo vem apresentando problemas para a escalação na sua lateral-direita e o técnico Paulo Bonamigo acabou precisando optar pela improvisação do jovem zagueiro Kevem, já que ambos os jogadores de ofício da posição – Ricardo Luz e Rony – estão lesionados e são desfalques.

Vindo de apenas 3 jogos na temporada até então, o defensor de 21 anos ganhou a preferência em um duelo importante, na rodada anterior, quando o Leão conquistou a vitória por 2 a 1 sobre o Confiança (SE), pela Série C.

“A gente trabalha bastante. Sou um zagueiro e procuro ficar sempre na defensiva. Trabalho muito como zagueiro, mas sempre que o professor precisa (improvisar), a gente atende o chamado dele. O importante é estar no meio (dos titulares), não importa se como zagueiro ou lateral”, disse.

Após o resultado positivo na última partida, o Remo quer voltar a vencer na competição nacional. Atual 7º colocado na tabela, o time azulino tem um novo desafio longe de Belém neste fim de semana e Kevem admitiu que voltar a Belém com mais 1 ponto não seria ruim, mas o objetivo é conquistar mais uma vitória.

“Vamos no intuito de conseguir os 3 pontos. O empate também não seria mal, mas nosso pensamento é voltar com a vitória. A gente esteve se preparando bem. Lá em Pelotas (RS) não vai ser fácil, mas a gente vai para ganhar”, finalizou Kevem.

O Leão volta a campo neste sábado (07/05), a partir das 19h, para enfrentar o Brasil (RS), no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). O jogo é válido pela 5ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 06/05/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Somos TIME GRANDE e temos que pensar grande;temos que trazer os 3 pontos,seria muito bom para nossas pretensões!

  2. Estava demorando, começou os pensamento pequenos, pelo jeito não apreenderam nada com a Série B e o jogo contra o Manaus, olha que este rapaz é remanescente da temporada passada. A matemática é simples, entrando para ganhar você tem três possibilidades, 1- ganhar, 2 – empatar e 3 – perder, não é possível que vai escolher a terceira, mas no Remo tudo é possível. E o Keven deveria está preocupado em não dá voadora e não meter a mão na bola, isto já ajudaria muito conseguir a primeira alternativa, e pode ser que na próxima não tenha tanta sorte e tenha um juiz com visão melhor.

  3. Este Levem pensa tão pequeno igual ao futebol dele. O Remo tem que ganhar o jogo e somar 10 pontos, subir na tabela. Depois vem o Cruzeiro, estou sentindo que o Remo vai ser assaltado, garfado neste jogo.

  4. mesma conversa!!! por isso nao vai longe ! falem , pensem , trabalhem sempre sempre na vitoria caramba ! empate não fazem campeões !

Comments are closed.