Albano
Albano

O meia Albano está perto de retornar ao time do Remo. Em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita, o jogador de 23 anos deve ser liberado pelo Departamento Médico na próxima semana para ficar a disposição do técnico Paulo Bonamigo.

Concluindo o período de transição, Albano está fora do time desde o dia 12/05, quando sentiu as dores na coxa direita no segundo tempo do jogo contra o Cruzeiro (MG), pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. O jogador ficou as 2 semanas seguintes em recuperação no NASP.

Ao todo, Albano tem apenas 3 jogos com a camisa do Remo. Em sua estreia, diante o Confiança (SE), pela Série C, ele marcou um gol. Com a expectativa do retorno, o jogador deve estar pronto para reforçar o Remo no dia 13/06, quando a equipe vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Volta Redonda (RJ), pela 10ª rodada da competição nacional.

O Leão volta a campo na segunda-feira (06/06), a partir das 20h, para enfrentar o Campinense (PB), no Baenão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 31/05/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Ótima notícia, que o Albano esteja totalmente curado, ganhe condições físicas e ritmo para jogar em alto nível pelo time do Remo nessa série C.

  2. Time vai embalar , entrosar, quando essas peças encaixarem principalmente no meio ninguem segura!
    Contra a mucura estaremos afiados e com a muralha Azul em cima, vai ser sal !

  3. Quase 100% dos torcedores do Paysandu está torcendo para que o Remo caia na outra chave que não a deles na próxima fase! Senão eles sabem que vai aer só SAL NA MUCURA!!! rsrsrsrs e de novo eles não sobem pra B kkkkkk

Comments are closed.