Botafogo-PB 0×0 Remo (Marciel)
Botafogo-PB 0×0 Remo (Marciel)

Em clima de hostilidade e guerra antes da bola rolar, o Clube do Remo conseguiu em campo conquistar um ponto importante na luta pela classificação para a 2ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro, com um empate sem gols contra o Botafogo (PB), neste domingo (24/07), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).

O jogo começou como era de se esperar de uma “guerra”, com várias faltas marcadas e 4 cartões amarelos, sendo 3 para o time da casa, por faltas duras, enquanto Leandro Carvalho foi advertido por reclamação.

Nos primeiros 45 minutos, os paraibanos não levaram perigo ao gol de Zé Carlos, mas do outro lado, o goleiro Vitor Golas teve mais trabalho. Primeiro, com a cabeçada de Paulinho Curuá, aos 18 minutos, que completou um cruzamento de Marlon em cobrança de lateral lançada direto para a área. Depois, aos 26 minutos, Leandro Carvalho acertou o travessão em cobrança de falta.

No segundo tempo, o Botafogo (PB) conseguiu impor um maior volume de jogo, mas sem oferecer perigo real de gol. O volante Adriano Júnior até que tentou com um chute perigoso que assustou Zé Carlos, mas saiu pela linha de fundo. O Remo também teve oportunidades, mas não aproveitou e o placar ficou mesmo em branco.

Com empate, o Remo chegou aos 22 pontos e ocupa a 10ª posição. O Leão volta a campo nesta segunda-feira (01/08), a partir das 20h, para enfrentar o Ferroviário (CE), no estádio Baenão. O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 24/07/2022

9 COMENTÁRIOS

  1. Time covarde, mesmo com o Remo moribundo na série C os jogadores não se empenharam para vencer. Esse Anderson Paraíba parece um desalinhado porque toda bola ele entrega ou joga para a lateral, o Leandro Carvalho um bufão como em um picadeiro, Jean Patrick já entra cansado, esses caras em campo é como jogar com menos, assim fica muito difícil vencer.

    Os 7 pontos jogados no lixo nas partidas contra São José, Altos e mucura que o Remo tinha a vitória nas mãos, mas por falhas do Vinícius deixou escapar, estão sendo fatais para as chances de classificação no G8.

    Existe chances remotas para o Remo se classificar, porém não vejo capacidade desse time arrancar 7 pontos nos 3 jogos que faltam, principalmente pela apatia dos medalhões. Para complicar, os adversários que estão acima estão escapando e os que estavam mais abaixo passando ou encostando.

  2. Primeiro não sei como o cara cabeçea a bola na mão do goleiro, segundo hum time que treinam todos os dias, conversa sobre esquema tático, vou mais além devem jogar videogame ou assistir Barcelona x Real Madri, esses jogadores do remo não sabe fazer tabela, toca ir na linha de fundo cruzar. simples de fazer, mas esse time do remo não consegui fazer uma jogada. Fala para o Marlon que aqueles chute para frente não resolvi, e melhor ele jogar na lateral para da esses chute.O time ruim esse botafogo, mas ruim e o remo que não ganha. Até quando?

  3. O Remo só joga para vencer em Belém porque a torcida faz pressão e incentiva empurrando os jogadores,fora de casa parece outro time e chega a dar calo nos olhos de tanta ruindade e falta de ofensividade,pelo menos a defesa melhorou muito e oferece poucas chances aos times adversários o time está marcando bem melhor,se estivesse jogando assim desde o início da competição já estaríamos classificados e agora resta vencer ou vencer os dois jogos em casa e empatar fora com o Botafogo Paulista.

  4. CONFRARIA Fábio Osório Bentes

    Com 28 pontos não garante classificação para o quadrangular, que é o máximo de pontos que o Remo pode chegar jogando duas últimas partidas no baenão. Isto se não tropeçar contra Ferroviário e Aparecidense.

    Porque com esse futebolzinho que vem jogando em consequência da falta de gestão, amadorismo e planejamento Fábio Bentes, será apenas para seguir na série C 2023.

  5. Aparecida ganhou do Pelotas e subui bastante, já está com 25 pontos. Na próxima semana vai pegar o Atlético do Ceará, provavelmente atingirá os 28. Se o Remo ganhar do Ferroviário, irá aos 25, para na 18a. Rodada enfrentar o Aparecida.
    Será a decisão pela última vaga…..

  6. O time ruim esse botafogo ! Nao joga futebol e nem deixa o adversario jogar batem demas,foi muito pancada nos jogadores do Remo.Mas pior foi meu Leao nao cnsg vencer o jogo horrivel

  7. Difícil acreditar nesse plantes de FROUXOS,INCOMPETENTES,SEM SANGUE!!!Botem o TIAGO MAFRA NA FRENTE!

  8. Juiz tbm não ajuda,inverteu cartão ao dar amarelo para Leandro Carvalho,qdo deveria dar o 2′ amarelo(expulsao)para zagueiro do bostaFAKE,bandeira unvertia laterais e por aí foi….BASTODORES FB,BASTIDORES,isso vc não sabe fazer!

Comments are closed.