Erick Flores
Erick Flores

O Remo recebe o Águia de Marabá neste domingo (06/03), às 15h30, no Baenão, pela 8ª rodada do Campeonato Paraense. O jogo é importante para o Leão, que ainda não confirmou sua classificação e precisa de um empate para avançar às quartas-de-final.

Para este jogo, o técnico Paulo Bonamigo poderá não contar com meia-atacante Erick Flores, que vem sofrendo com dores musculares e poderá ser poupado.

Flores foi liberado pelo Departamento Médico para iniciar o período de transição nesta semana, mas a intenção é que o jogador ganhe mais um tempo de recuperação e volte em um estágio melhor, já visando a próxima fase do Parazão, Copa do Brasil, além do início da Série C.

O jogador esteve em campo no clássico Re-Pa e foi substituído no segundo tempo. Esse é o segundo ano de Erick Flores vestindo a camisa do Remo e nesta temporada disputou todas as partidas do clube, marcando 2 gols.

Sem Felipe Gedoz e Erick Flores, o técnico Paulo Bonamigo poderá utilizar o volante Marco Antônio e o atacante Ronald nas respectivas posições.

O atacante Raul, recém-contratado, também é uma das opções do comandante remista para o posto de Flores e pode estrear com a camisa azulina contra o time marabaense.

O Liberal.com, 04/03/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Mal começou a temporada e Erick já está no estaleiro??Ano passado qdo mais precisamos,ele estava no DM,o que acontece com esses jogadores???????

  2. tenho visto torcedor questionando o Bonamigo. Na minha opinião o time é muito ruim, para série C somente Gedoz, Vinicius e Erick Flores tem condições técnicas para compor o time titular no brasileiro

  3. E a pré temporada serviu para que????Q jogadores são esses que não mantém uma sequencia d jogos no Clube,assim foi ano passado?.??Porra,vejo jogadores com idade bem acima e que mantém a forma física em dia….e o caso do lateral.esquerdo Carlinhos ex fortaleza(37anos) e outros,enquanto Remo só traz “canela d vidro”????

  4. o presidente do Remo tem feito um bom trabalho administrativo, mas quando falamos de futebol só tem feito asneiras:
    1) Deixou o João Galvão montar um time de série B de Paraense
    2) Propôs uma forma de série C antiquada e prejudicial ao Remo, teremos sério risco de cair
    3) não tem atendido as demandas do Bonamigo, daqui a pouco ele alopra e vai embora
    4) contratou até jogador que estava em campeonato de pelada e dispensou o Wallace da base

    Desculpe, mas fica dificil defender o PB baseado em bom trabalho administrativo, o cara só faz porcaria no futebol

Comments are closed.