Daniel Felipe e Anderson Uchôa
Daniel Felipe e Anderson Uchôa

No empate sem gols contra o Botafogo (PB), o Remo abusou do “pé no freio”, jogou para não perder e se deu por feliz com o empate. Contra Ferroviário (CE) e Aparecidense (GO), jogando no Baenão, terá que “acelerar” e “atropelar”!

Vai sobrar emoção para os azulinos na tensão dos jogos decisivos, na pressão por vitórias a qualquer custo. A atitude dos atletas, na garra e na aplicação tática, vai ser determinante.

Chegou a hora da farra de bravura e de responsabilidade profissional, para compensar o estrago que alguns “atletas” fizeram nas farras de bebedeira, em noitadas de extrema irresponsabilidade.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (01/08), a partir das 20h, para enfrentar o Ferroviário (CE), no estádio Baenão. O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Ataque

O Remo, 5º melhor mandante, vai enfrentar o 2º pior ataque do campeonato. O Ferroviário (CE) fez apenas 12 gols nos 16 jogos, ficando a frente só do Confiança (SE), que marcou 10 gols.

Como 3º pior visitante, o time cearense tem 7 derrotas e 1 vitória nesta Série C, contra o Atlético (CE), jogando em Juazeiro do Norte (CE). Isto é, não venceu atuando fora do seu Estado.

Completo

Ninguém está suspenso no Remo, que ainda terá o volante Anderson Uchôa voltando de suspensão. Se não ocorrer nenhuma perda durante a semana, o técnico Gerson Gusmão deve contar com todos os titulares. Um fato raro na temporada dos azulinos!

Zagueiro

Remo deve fazer a apresentação oficial do zagueiro Wendel Lomar, ex-Sergipe (SE). Embora venha da Série D, o atleta tem rodagem internacional e chegou a treinar com a Seleção Brasileira, na Granja Comary, durante a preparação para a Copa de 2014, quando era do Sub-20 do Fluminense (RJ).

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 27/07/2022

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.