Wendel Lomar
Wendel Lomar

O Remo anunciou a contratação do zagueiro Wendel Lomar para o restante da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador chegou em Belém na madrugada desta sexta-feira (22/07) para realizar os exames médicos.

Wendel Lomar é natural de Ouro Branco (MG) e tem 26 anos. O defensor tem passagens pela base do Fluminense (RJ), Avenir Béziers (França), FC Martigues (França), Goiânia (GO), Inter de Lages (SC), Pelotas (RS), Gama (DF) e Sergipe (SE).

O zagueiro estava jogando a Série D do Campeonato Brasileiro pelo time sergipano. Ele chega para disputar posição com Marlon, Daniel Felipe, Everton Sena e Igor Morais.

“Expectativa grande de vestir essa camisa tão pesada e rica em história no futebol brasileiro. Estou muito entusiasmado e espero poder ajudar o máximo para conseguirmos o grande objetivo do clube na Série C”, disse Wendel.

O Leão volta a campo neste domingo (24/07), a partir das 19h, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 22/07/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Será mais um que vai esquentar o banco de reserva e o cansado do Marlon jogando improvisado e de titular?

  2. PORRA TIME SEM VERGONHA E PRESIDENTE BURRO, PARA QUE CONTRATAR SE REM UM CARA VELHO, LENTO QUE NEM LESMA, SÓ OS ORELHAS DE JUMENTO QUE ACEITAM ESSAS APOSTAS.

    PRESIDENTE JUMENTIS TE LIGA PORRA!

  3. O defensor Wendel Lomar está tendo a GRANDE CHANCE DE SUA VIDA PROFISSIONAL.

    Jogar num clube de peso, com torcida inigualável e pressão constante, será a oportunidade de ouro para o zagueiro.

    Já tem uma boa rodagem, inclusive na Europa. Agora é hora de explodir no futebol brasileiro.

    Muito foco e dedicação nos treinamentos e, muita raça quando entrar no time.

  4. Presidente Fábio Bentes em minha opinião o melhor gestor dos últimos anos. Apesar da instabilidade do futebol profissional, temos muitas conquistas com sua admiração. Remo juntos somos mais fortes e estarei sempre contigo.

Comments are closed.