Remo 2×0 Paysandu (Neto Pessoa e Lucas Siqueira)
Remo 2×0 Paysandu (Neto Pessoa e Lucas Siqueira)

A maioria dos clubes brasileiros está no “vazio”, como é o caso do Remo. Em poucos dias, outros times também serão “desativados”. Isso significa fartura de jogadores disponíveis. Essa é a hora das prospecções e sondagens, com a abertura de possibilidades.

O Leão está definindo o comando do futebol para contratar um executivo e um técnico. Só então, vai partir para o fechamento das contratações.

As prospecções e sondagens valem a pena, agora, como abertura de processo e até eventuais pré-contratos, enquanto o mercado tiver mais oferta do que procura.

Pessoa

Depois de fazer 10 gols em 15 jogos pelo Remo, o centroavante Neto Pessoa perdeu o encanto. No futebol asiático, jogou apenas 6 partidas pelo Sabah (Malásia) e fez 2 gols. Na atual Série B, atuando pelo Vila Nova (GO), tem 2 gols em 7 jogos.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 16/09/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. EMOÇÃO & RAZÃO

    Aos que gostam de se sentirem e serem de fato enganados, fiquem a vontade e devem ser respeitados.

    Aos que não, eu também me solidarizo e vou mais além, e com a razão: enquanto houver gestão amadora (de “várzea”, sem nenhum demérito a esse segmento) Fábio Osório Bentes, decidi não mais acompanhar detalhadamente dia a dia o Clube do Remo. Somente através dos resultados dos jogos em disputas.

  2. Sabe o que acontece,, eses caras como foi o caso dese neto Pessoa só porque fez aqueles gols no remo , já achava que podia exigir ganaciando exigindo valor de salário maior se ele tivesse ficado no REMO talvez tivesse mais valorizado,, agora com essas campanhas ruins vai findar ficando desempregado, ninguém vai querer, eu acho é pouco se quiser vim para o REMO tem que vim por preço de banana.

  3. Vanilson pra mim é outro que por mim o REMO não traz mais é velho já, e não Vale a pena JOGADOR pra se investir é como esse Soares, Novo que tem vontade de jogar bola e crescer no mundo do futebol. Até o leonan acho que é uma boa ficar com ele ainda. Se o REMO quiser subir no próximo ano tem que contratar JOGADORES novos se for montar um time igual ese deste ano com Vinicius , Marlon, Paraíba, Gean Patrick , Uchôa e outros que tinha no time pode ter certeza não sobe, time joga uma partida boa e 5 ruim porque? Não tem preparo físico time de Velho é Assim, veja o paissandu este ano, chegou na hora do vamos ver o time morreu, acabou a força física, então é isso seu Fábio Bentes abre o olho, não contrate jogador Velho, se não estaremos na roça. Idade máxima para CONTRATAR até 28 anos pra baixo aí sim pode se ter um time pra subir.

  4. Sempre Remista,respeito sua opinião, porém, ao invés de trazer A.Paraiba por 40K,Albano por 40K,Jean Patrick por 30K,paga 65K pro Neto Pessoa e o cara estava no plantel;se vc me disser que o cara naquele momento não valia,eu discordo de você na hora,pois ele se foi e as bombas q trouxemos consumiram muito mais nosso orçamento!!!!

Comments are closed.