Brenner
Brenner

Dos 16 gols marcados pelo Remo nesta Série C, o atacante Brenner foi responsável por 4 deles, sendo o último foi o que abriu o caminho para a goleada sobre o Campinense (PB) por 4 a 0.

A efetividade do atleta, no entanto, andava em baixa. Antes da vitória sobre o último adversário, o camisa 9 do Leão estava há 5 jogos sem balançar as redes, um fato que já o incomodava e rendeu até cobrança de familiares.

Contra o time paraibano, os azulinos tiveram a melhor exibição na Série C, um momento ideal para quem vive dentro das área. Aos 31 minutos do primeiro tempo, Brenner encerrou o jejum e marcou seu 4º gol na competição.

Em entrevista coletiva, o atacante contou que o gol foi um presente de aniversário para alguém muito especial – seu pai.

“No outro dia, após o jogo, era aniversário do meu pai, dia 07/06. Ele tinha pedido um gol de presente e, quando fiz o gol, bati palmas para ele. Foi em um momento bom, né? Já estava há uns joguinhos sem fazer gols. Em outros joguei bem, mas não estava marcando. Isso dá confiança”, revelou.

Apesar da vitória maiúscula em casa, Brenner admitiu que o Remo ainda tem outras prioridades para ajustar.

“Na Série C, a gente não pode perder pontos em casa. Time que quer subir, brigar lá em cima, tem que buscar sempre a vitória. É isso que estamos fazendo e esse reflexo pode ser visto dentro de casa. Agora estamos trabalhando esse outro lado, que é fora de casa, onde escorregamos algumas vezes. Por isso queremos os 3 pontos do Volta Redonda (RJ)”, acrescentou.

Jogando fora de casa, o Remo conquistou apenas 1 vitória e tem 3 derrotas. O duelo contra o Volta Redonda (RJ), pela 10ª rodada, parece ser a chance perfeita para o time dar o salto desejado pelo atacante.

“Ainda mais sendo um jogo fora de casa, onde somos cobrados por isso. O time deles é muito forte, nos darão dificuldade. Agora, independente disso, queremos engatar a 3ª vitória (seguida), chegar ao G4 e olhar a liderança do campeonato”, encerrou.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (13/06), a partir das 20h, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 09/06/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. O Brenner é uma cara que se doa em campo pelo time do Remo, mas falta caprichar mais nas finalizações e não perder gols feitos como tem ocorrido nessa série C. Melhorando isso e se tornando matador o Brenner poderá até brigar pela artilharia dessa série C, consequentemente aumentará as chances de vitórias com mais folgas para o Remo.

  2. O Brenner tem que usar mais a cabeça, pensar e executar. Futebol não é só bater na bola e torcer que vá para o lugar certo, de vez enquanto usar a massa cinzenta é nescessário, olha o gol do Erik, se meti o pé de qualquer jeito, talvez o gol não teria acontecido. Use a cabeça e vai se tornar um melhor jogador.

  3. Brenner tem uma especialidade: frustrar o fenômeno azul. fica só o nosso grito entalado na garganta. São muitos gols perdidos e que podem fazer falta, no final da competição.

Comments are closed.