Paulo Henrique
Paulo Henrique

A primeira saída do Clube do Remo após o título do Parazão 2022 já ocorreu. O lateral-esquerdo Paulo Henrique, de 29 anos, não faz mais parte do grupo azulino para o restante da temporada. O jogador tinha contrato com o Leão somente até o final do Campeonato Paraense, com possibilidade de renovação, que não ocorreu.

Com a chegada de Renan Castro e a titularidade de Leonan, Paulo Henrique perdeu espaço no time do técnico Paulo Bonamigo. O atleta foi formado nas categorias de base do Santos (SP) e passou por vários clubes pelo Brasil como América (RN), Portuguesa (SP), Náutico (PE), Santa Cruz (PE), São Bernando (SP), Juventus (SP), Gama (DF) e Concórdia (SC).

Com a camisa do Remo, foram 8 partidas disputadas, sendo 6 delas como titular, no começo da temporada, antes da contratação de Leonan.

O Leão volta a campo neste sábado (09/06), a partir das 17h, para enfrentar o Vitória (BA), no Baenão. O jogo é válido pela 1ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 07/04/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Meu amg com esse dinheiro q vc ganhou aqui no Remo invista va estudar porq se for p viver do futebol vc vai passar fome kkkk

  2. E o pingo? Quando vai embora? Pelo amor de Deus! Quando esse cara está em campo o remo joga com um a menos porra!

Comments are closed.