Paysandu 3×1 Remo (Leonan)
Paysandu 3×1 Remo (Leonan)

O reencontro azulino com o titulo estadual demorou, mas chegou no melhor estilo possível para a equipe e para a sua enorme torcida.

Vitorioso no agregado por 4 a 3, o Clube do Remo não quis nem saber da grande pressão adversária no estádio da Curuzu, em Belém, ao erguer o título de campeão e dar a volta olímpica na casa do rival, para frustração bicolor e alegria do Fenômeno Azul.

A missão, contudo, não foi fácil. Depois de amplo domínio adversário, os azulinos souberam reagir no momento certo para se impor no gramado e no marcador. Coube ao lateral-esquerdo Leonan ser o “pé de anjo” ao anotar um golaço e garantir a vantagem no saldo das duas partidas no Re-Pa. Feliz, o ala celebrou.

“A gente se dedica tanto. Acontecendo do jeito que aconteceu, sofrido, isso só coroa o trabalho de um grupo de homens. Agradeço muito a Deus, um gol muito importante com a camisa do Clube do Remo e que coroou o título”, enalteceu o jogador, que fez questão de parabenizar um por um dos companheiros pela conquista final e coletiva.

“Normalmente, a gente, que é da defesa, não costuma fazer muitos gols, mas hoje (quarta-feira) fui feliz. A gente merece muito. Nosso primeiro tempo foi abaixo, foi difícil, mas é o mérito de toda uma equipe e poder ser abençoado e fazer o gol do título”, disse.

“Gostinho bom comemorar na casa deles, mas não vai ter tempo para comemorar, porque no sábado (09/04) já temos outra batalha. É o Remo!”, encerrou.

O Leão volta a campo neste sábado (09/06), a partir das 17h, para enfrentar o Vitória (BA), no Baenão. O jogo é válido pela 1ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 07/04/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Pelo amor de Deus, eu nunca vi o Ronald tão desligado e errando passes e entregando a bola pro adverssario, o remo não fez o que publicou que iria faser ficar com a bola , eu sinceramente vejo que graças a Deus chegou outros jogadores pro nosso time , porque esse Ronald perdido esse marco Antônio curua , PINGO, pra não dizer o nome de mais ninguém era visível que parece que estavam com medo , são jogadores fracos que precisam amadurecer e ser duro como um aço numa decisão, parece uns meninos velho manhoso de fralda eu vi a hora o paissandu da uma goleada histórica no REMO , mais era realmente para sermos campeão este ano , pelo menos jogamos com imposição no segundo tempo e o primeiro jogo em casa fizemos bem a nossa parte, agora meu amigo o bonamigo não sabe reorganiza o time quando está numa situação de pressão como estava contra o Paissandu, meu amigo que coisa ele nao falava nada com os jogadores aí nao dá, mais fomos campeões aos trancos e Barrancos.
    PARABÉNS,,LEÃO SEMPRE LEÃO.

Comments are closed.