Paulinho Curuá
Paulinho Curuá

O técnico Gerson Gusmão vem testando algumas mudanças na equipe do Remo para o jogo deste domingo (17/07), no Baenão, contra o ABC (RN). Após anunciar uma lista de dispensa com 5 nomes, incluindo Rodrigo Pimpão e Fernandinho, o treinador azulino deve promover trocas em todos os setores do time.

A mais significativa dessas mudanças será no gol. Após falhar nos últimos jogos do Remo no Brasileirão, o goleiro Vinícius será substituído por Zé Carlos, que está no clube desde maio, quando chegou vindo do Águia de Marabá, onde disputou o Campeonato Paraense.

Na linha de defesa, Celsinho vem treinando no lugar de Ricardo Luz na lateral-direita. No miolo de zaga, Marlon deve voltar a ter Daniel Felipe como companheiro. Leonan fecha a primeira linha na lateral-esquerda.

No meio-campo, apenas Anderson Uchôa tem vaga cativa. Com ele, Gerson Gusmão vem testando Paulinho Curuá e Anderson Paraíba. Na última partida azulina, contra o Atlético (CE), Curuá sequer foi relacionado e Anderson Paraíba foi utilizado durante o segundo tempo.

Por fim, o ataque azulino poderá ter caras novas. Com Brenner ainda treinando separado durante a semana buscando estar 100% fisicamente, Vanilson pode ser mantido como centroavante. Pelos lados, Bruno Alves e Leandro Carvalho estão sendo utilizados por Gerson Gusmão durante os treinos.

Assim, é provável que o Remo enfrente o ABC (RN) com: Zé Carlos; Celsinho, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Paulinho Curuá e Anderson Paraíba; Bruno Alves, Vanilson e Leandro Carvalho.

O Leão volta a campo neste domingo (17/07), a partir das 19h, para enfrentar o ABC (RN), no Baenão. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 15/07/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. MUDANCAS SIGNIFICATIVA ???? KKKKKK PQP, E A MERDA DO MARLON CONTINUA NA ZAGA, É PRA ACHAR MUITA GRAÇA MESMO DE UM TREINADOR BURRO, COM SEUS AUXILIARES COM ORELHAS DE JUMENTO.

    MARLON FORA DESSA EQUIPE PORRA ! É PRA JAAA.

  2. Tem que tirar esse Marlon do time que é o laranja podre quer mandar mais que o presidente dentro do clube

Comments are closed.