Paulo Bonamigo
Paulo Bonamigo

O Remo encerrou na manhã deste domingo (05/06), a preparação para o duelo contra o Campinense (PB) pela 9ª rodada da Série C do Brasileirão. No Baenão, o técnico Paulo Bonamigo comandou uma atividade tática, seguida do tradicional “rachão” de véspera de jogo.

Para encarar o time paraibano, Bonamigo passou a semana convivendo com dúvidas. A primeira delas está na linha de defesa. O lateral-direito Ricardo Luz treinou como titular em boa parte da semana, mas ainda é incerta sua escalação desde o início. Do lado esquerdo, Leonan voltou de lesão, mas Renan Castro deve seguir como titular.

No meio-campo, o treinador azulino tem duas certezas – os volantes Anderson Uchôa e Marciel serão titulares. O dilema é para saber quem vai ser o meia de criação diante o Campinense (PB). Em alguns momentos da semana, Erick Flores revezou com Anderson Paraíba na posição. Em outros, Fernandinho, atacante de origem que atuou assim contra o Floresta (CE), chegou a ser novamente testado na função.

Quem também esteve nos treinamentos desta semana, inclusive disputando o rachão, foi o meia Albano. Em fase final de recuperação de uma lesão grau 2 na coxa, ele ainda não deve integrar a relação para o jogo desta segunda-feira (06/06). A comissão técnica planeja ter o jogador apenas para o jogo contra o Volta Redonda (RJ), no dia 13/06.

No ataque, Brenner deve ter novas companhias pelos lados. Rodrigo Pimpão esteve ausente em alguns momentos da semana por conta de um desconforto muscular e está fora do jogo. Netto, Bruno Alves, Fernandinho e Vanilson foram utilizados durante os treinamentos afim de definir o trio de ataque.

A tendência é que o Remo seja escalado com: Vinícius; Ricardo Luz (Celsinho), Daniel Felipe, Marlon e Renan Castro (Leonan); Anderson Uchôa, Marciel e Erick Flores (Anderson Paraíba); Bruno Alves (Fernandinho), Brenner e Netto (Vanilson).

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (06/06), a partir das 20h, para enfrentar o Campinense (PB), no Baenão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 06/06/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. COMO UM TREINADOR QUE TEVE UMA SEMANA PRA TREINAR SE DIZ COM DUVIDA PARA ARMAR O TIME DO REMO, A BEM VERDADE QUE ELE NÃO TEM DUVIDAS NA ZAGA, ONDE O MARLENTO É TITULAR DELE.

Comments are closed.